26 de jul. de 2017

ARTICULADO: banda faz “intervenção extra” no Festival de Inverno de Paranapiacaba no sábado


Sábado a vila de Paranapiacaba (que está anexada a cidade de Santo André) terá o penúltimo dia do “XVII Festival de Inverno” (que começou no dia 22/07 e se encerrará no dia 30/07), com uma tarde dedicada ao bom e velho Rock’n’Roll. Entre as bandas que se apresentarão no “Espaço Rock”, estão nomes do ABC, como Statues On Fire, Rhino, DZK e Subviventes. O quarteto ARTICULADO estará fazendo uma “intervenção extra” às 19h (hora que se encerra o palco do “Espaço Rock”), no melhor estilo “do it yourself” – já que estarão montando o equipamento em algum canto próximo onde estará o público do rock, e mostrarão seu som (assim como a banda Der Baum). Embora a banda se apresente fora da programação oficial, o show foi autorizado pela Secretária de Cultura & Lazer da Prefeitura Municipal de Santo André.

Para mais informações, siga a página do evento:



Atualmente o ARTICULADO está trabalhando nas composições de seu novo álbum, com previsão de lançamento para o segundo semestre.

Formado em 2011 na região do ABC paulista, o ARTICULADO possui dois EP’s (“Regaste”/2011 e “Labirinto”/2014). A banda coleciona participações em festivais em São Paulo e no ABC, como Grito Rock ABC, Grito Alternativo, Juntomix, Roquefort, Thrash Attack, Cena Andreense. Além de shows ao lado de bandas como Tifú, Preto WO, Brothers of Brazil, Thihuana, Golpe de Estado, Glória, Paura, Worst, Krisiun, Ratos de Porão, Project 46 e Dead Fish.

Entre as produções já realizadas pelo ARTICULADO, destaca-se o single “Obrigação”, gravado no renomado estúdio Family Mob, com produção de André KBelo (DLC) e Jean Dollabella (Ego Kill Talent, Ex-Udora e Ex-Sepultura), parte do projeto da “Converse Rubber Tracks Brasil”.

Ouça “Obrigação”, aqui:




Conheça mais sobre a banda com o videoclipe de “Céu e Concreto”



Depois de passar por algumas mudanças na formação, o ARTICULADO se estabilizou com Jeferson (vocal), Rafael (guitarra), Adilson (baixo) e Marcel (bateria).

Siga o ARTICULADO em seus canais oficiais:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):