18 de jul de 2017

AQUILLA: banda representa do Metal no concurso de bandas “A Chance Music Festival”



​​Mais uma grande iniciativa que visa fortalecer a música autoral paranaense, o A Chance Music Festival está chegando em sua reta final. Após etapas eliminatórias, seis bandas foram selecionadas para participar da semifinal. O AQUILLA, formado em 2003, é o único representante do Heavy Metal entre esses nomes. O grupo convoca todos os fãs de música pesada a comparecerem no Claymore Highway Bar​, em Curitiba, dia 23 de julho para mostrar a força do estilo. Todos os presentes têm direito a voto.

Concurso


O vocalista do grupo, Marllon Gaio, comenta o caminho percorrido pela banda até agora: "Foram quase 300 bandas na fase de seleção, e destas, 40 foram selecionadas. Agora estamos em seis nas semifinais", e complementa reforçando a importância do evento para os artistas autorais: "É uma iniciativa única na cena paranaense e arrisco dizer, no Brasil. Desde o formato, passando pela diversidade de estilos, qualidade de produção e organização, divulgação e por fim a premiação, é algo realmente profissional e sério".

As atividades no dia 23 (domingo) começam a partir das 17 horas, e os ingressos custam 10 reais (disponíveis apenas no dia, no local) mais um agasalho para doação. O vencedor do concurso ganhará contrato com a Sony Music, com direito a gravação de disco e empresariamento focado em gerenciamento de carreira.​ 


Por fim, Marllon convoca os fãs de Rock e Metal a comparecerem​ em peso no Claymore dia 23. "convocamos a todos os Metalheads paranaenses a apoiar e votar no AQUILLA, a única banda representante do Metal no concurso! Chegamos longe, mas podemos chegar ainda mais com o apoio e a união de todos. Contamos com vocês!".

SERVIÇO
A Chance Music Festival com AQUILLA no Claymore Highway Bar
Data: 23 de junho de 2017 (domingo)
Local: Claymore Highway Bar
Endereço: Av. Governador Ney Braga, 17253 - Vila Hauer (marginal da Linha Verde)
Horário: 17 horas (abertura da casa)
Ingressos: R$ 10 + 1 agasalho para doação



Fonte: Acesso Music

Comentário(s):