27 de jun de 2017

HEADHUNTER D.C.: guitarrista e fundador deixa o grupo

Foto: Sacrilegous Darkness Arts

No dia 27/16/2017, o guitarrista Paulo Lisboa, um dos fundadores do HEADHUNTER D.C., conhecido no underground brasileiro, comunicou sua saída do grupo.

Leia abaixo a declaração do mesmo.

"Venho através deste comunicado informar minha saída da banda HEADHUNTER D.C., fundada por mim em maio de 1987. Foi realmente muito difícil para mim tomar tal decisão, mas chega uma hora que não dá mais como gerenciar tantas coisas em nossas vidas. Eu moro longe da capital onde a banda reside, trabalho como professor, municipal e estadual, em tempo integral, e não tenho mais como equacionar o meu trabalho com as atividades da banda. 

Sempre vou estar presente ao lado do grande HEADHUNTER D.C. em sua imaculada e árdua trajetória, assim como sempre estive ao longo desses 30 anos de carreira, sem NUNCA, JAMAIS ter se rendido aos modismos e demais tendências que, infelizmente, têm infestado o Heavy Metal ao longo dos anos. O HEADHUNTER D.C., nestes 30 anos de sólida carreira, sempre lutou em prol do verdadeiro e puro Death Metal, e assim continuará a lutar até o fim. 

Espero então, assim como vocês, fãs do HEADHUNTER D.C., que a banda viva mais 30 anos para continuar disseminando o Metal da Morte nos quatro cantos da “terra e do inferno” de forma verdadeira e honesta, como sempre o fez. 

Enfim, muito obrigado a todos que têm acompanhado o Headhunter Death Cult ao longo destas três décadas ininterruptas de existência. Continuem apoiando o verdadeiro Death Metal Underground Nacional.

Death Metal Rules Forever... Headhunter D.C. Rules Forever… 666… !!! 

Paulo Lisboa - Lisbon Tumullus."

Comentário(s):