2 de mai. de 2017

KING OF BONES: grupo apresenta novo single e lyric video

Foto: Renan Facciolo

A banda KING OF BONES apresenta "We're Stronger", lyric video do novo single, que sucede o álbum "Don't Mess With The King" (2016). A música, que fala de superação, especialmente a quem tem algum problema ou alguma dificuldade, foi gravada por Henrique Baboom e mixada/masterizada por Damien Rainaud, em Los Angeles (EUA). Já a arte de capa ficou a cargo de Gustavo Sazes.



Para ver o lyric video, produzido pelo Artside Studio, acesse: 



"Falamos em ajudar sempre ao próximo e a quem precisa, com a ideia de 'juntos somos mais fortes'. Através da arte e da música, tentamos passar uma mensagem ao mundo e as pessoas, que são cada vez mais egoístas e distantes", explicou o vocalista Julio Federici, coautor da letra ao lado do guitarrista Rene Matela. "A internet e seus recursos passam a falsa sensação de aproximação, quando na verdade estamos cada vez mais distantes uns dos outros. Materialismo, poder, interesses, nos esquecemos totalmente da parte emocional e afetiva", acrescentou.

O grupo de Hard'N'Heavy segue promovendo seu segundo álbum, "Don't Mess With The King" (2016), lançado de forma independente e encontra-se em todas as plataformas digitais, além da versão física, que está à venda na loja Die Hard (Galeria do Rock) em https://is.gd/ckT8ER

Mais informações em www.kingofbones.com.br


Contato para shows: management@kingofbones.com.br

Fonte: ASE Music 
A/C Ricardo Batalha
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):