19 de mai. de 2017

CHOLDRA: banda divulga videoclipe de “Carma” e gravação no showlivre.com


A banda CHOLDRA acaba de divulgar o videoclipe da música “Carma”, faixa que marca o retorno do grupo após o lançamento da música “Delta”. O vídeo contou com a direção de Filipe Borba e Lucas Barolo, além da produção de Felype Vlente. “Escolhemos ‘Carma’ por ser uma música que resume o nosso sentimento de que precisamos estar atentos, além de ser uma música muito forte para ser um videoclipe, a história dela é muito importante”, escreveu o grupo em comunicado.


Assista o videoclipe de "Carma": https://youtu.be/8-QLNALgnCw


Recentemente, a banda CHOLDRA confirmou participação no programa showlivre.com para o dia 23 de maio, com transmissão a partir das 17h. Para assistir ao programa online, é só acessar http://showlivre.com/aovivo. Depois, os vídeos são editados e você pode assistir no www.showlivre.com. Para enviar perguntas ou recados, é só ir no http://facebook.com/showlivre.

Com letras intuitivas, ácidas e direcionadas ao comportamento geral, a banda ganhou grande visibilidade em 2004 com o single “Casulo”, lançado no disco homônimo “Choldra” de 2005. No auge do new metal, os caras chamaram atenção ao misturarem rap com rock e um pouco de eletrônico. O segundo single, “Além da Cor”, se tornou aposta da MTV Brasil.

A banda CHOLDRA foi formada em 2000 e conta hoje com Ulisses Freitas (vocal), Vinicius Gutierrez (guitarra), Tato Montiani (guitarra), Palmer de Maria (bateria), Danilo Vovô (baixo) e DJ Nato_PK (pickups e samplers).

Depois de uma campanha nas redes sociais, o CHOLDRA retornou aos palcos para uma reunião especial no HonorSounds Festival. Com grande aceitação por parte dos velhos e novos fãs, o grupo decidiu então voltar as atividades e está produzindo um novo material de estúdio com músicas regravadas do álbum de estreia e faixas inéditas.

Links relacionados:

Marketing Artístico/Entretenimento


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):