23 de mar. de 2017

TREVAS IV: evento em BH reúne expoentes do Metal extremo nacional


No dia 15 de Abril próximo, o Azuzinho Rock Bar receberá em suas dependências o evento TREVAS Metal Reunion IV, apresentando conhecidos expoentes do Metal extremo nacional.

São eles:


SCOURGE:


Formada em 2004 e composta por verdadeiros batalhadores da cena do Metal Extremo de Minas Gerais, o SCOURGE busca, através de um Death Metal técnico e pesado, manter a aura “old school” que permeia a cena mineira e que se tornou uma tradição desde os anos 80. Com letras voltadas à luxúria, manipulação religiosa e assuntos congêneres, a banda bate forte contra os modismos existentes dentro do movimento. Chega a capital mineira para confirmar seu posto no TREVAS IV, como uma das bandas mais representativas do metal extremo nacional .

A banda apresentará 4 faixas inéditas do próximo disco, chamado “Not God, Not Satan”.



COLDBLOOD:


Fundado em 1992, o COLDBLOOD é uma veterana banda de metal extremo brasileiro e sempre manteve seu som fincado nas raízes do Death Metal tradicional, mas com nuances de Black Metal. A banda continua a seguir sua saga de mais de 20 anos, disposto a representar o metal extremo brasileiro e destruir os tímpanos dos headbangers que estão sedentos por Death Metal mórbido, afrontador e satânico. No palco do TREVAS IV, A banda aproveitará a oportunidade para lançar em terras mineiras seu último CD, “Indescribable Physiognomy of the Devil”.



MORTE SÚBITA:


Banda criada em 2002, na cidade de Itapecirica da Serra, tendo lançado desde o mesmo ano de sua formação até a data atual, entre Demos e Splits, 6 memoráveis artefatos que representam honrosamente seu Supremo Death Black Metal. Retornam a capital mineira pra mais uma apresentação destruidora no palco do TREVAS IV.

No evento, a banda estará divulgando seu mais recente trabalho, o CD chamado “Trono Negro”.


R.I.V. (Rhythms in Violence):


Banda de Hardcore/Crossover com influências de Thrash Metal. O R.I.V. teve início em 1987 com Uil Camillozzi no vocal e bateria, Cláudio Freitas na guitarra e Luciano Moraes no baixo e logo depois entra Helbert Sá (ex-Zona Morta). Uil sai da banda e vai para o E.U.A. e na bateria entra Sandro (ex-Bico de Urubu) e depois Davidson Silva nos vocais, com isso o R.I.V. grava o seu 1º compacto coma as músicas: Mental Sick, Animal, Doodoous, Misery e War Plagues, teve alguns shows sendo que um deles foi abertura para o Sepultura no Ginátistico (BH) lotado dia 11/08/90. Meses depois Cláudio e Sandro deixam o R.I.V. entrando Ricardo Parreiras na bateria e mantendo apenas um guitarrista. 

Atualmente mantendo uma sonoridade Prog Core, a banda fará o pré-lançamento do novo CD “Progressive Core” no TREVAS IV.



CADAVERIC CURSE:


Criado em 1993, pelos irmãos Alex e Fábio, o dueto Death/Grind CADAVERIC CURSE tem influências de bandas como SARCÓFAGO, NAPALM DEATH, TERRORIZER, entre outros dos mais brutos, sujos e distorcidos nomes do gênero. Assim a banda retorna ao palco do Azuz in Rock Bar para despejar no TREVAS IV toda sua putrefação sonora .

A banda estará lançando durante o evento seu novo Promo CD “Exterminate to Masses”.



Serviço:

TREVAS Metal Reunion IV 

Data: 15 de Abril de 2017
Local: Azuzinho Rock Nar
Endereço: Av. Santa terezinha, 1169 - Santa Terezinha - Belo Horizonte
Ingressos: R$ 20,00 na portaria



Fonte: Scourge
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):