23 de mar de 2017

PEDRO PIMENTEL: músico aporta na região do Alto Tietê.


A partir de 2017 o guitarrista e produtor PEDRO PIMENTEL terá como base de atividades a região do Alto Tietê, no estado de São Paulo. Com trabalhos destacados no Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Itália, Suíça, Holanda e Indonésia, o músico visa atender à demanda da região sobre gravação e produção musical de gêneros diversos e aulas e workshops presenciais e online de guitarra e técnicas de áudio.

Natural de São Paulo/SP, PEDRO PIMENTEL foi aluno dos renomados instrumentistas Mozart Mello, Jefferson Ardanuy, Silas Fernandes, Edu Letti e Wilson Ramos, possuindo graduação em Guitarra Fusion pela Escola de Música e Tecnologia (EM&T), onde foi eleito aluno revelação na primeira edição do festival "Nossos Talentos Top".

Também formado pelo Instituto de Áudio e Tecnologia (IAV), produziu e atuou como instrumentista para CDs, singles e DVDs de artistas e bandas, além de realizar atividades como produtor de jingles, trilhas sonoras, vinhetas, spots, backgrounds e backing tracks para empresas como Hope, Ferrari, Edições Paulinas, Ionic Energy Drink, escolas, etc.

Trabalhou como Editor, Produtor e Técnico de Áudio na TV Cia. da Música (portal que possui, atualmente, mais de um milhão acessos), prestando serviços para os músicos Michel Leme, Demma K, Douglas Las Casas, Rodrigo “Digão” Braz, Ney Neto, Duca Belintanni, entre vários outros, além de acompanhar e gravar, como músico freelance, artistas como Ciro Pinheiro, Sérgio Espíndola, Bira Marques, Klaus Ximenes, Miro Dottori, Raphael Rodrigues, dentre outros.

Atualmente, além de divulgar seus trabalhos autorais, atua nacional e internacionalmente como guitarrista freelance, produtor e instrutor de guitarra e áudio.

Links:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário(s):