23 de mar. de 2017

CLÁUDIO COSTA: gravado em plano sequência, clipe conta os dois lados do fim de uma relação



Inícios de relacionamento são difíceis, mas os términos são piores. É essa sensação de confusão, seja de quem fica ou quem vai, que é relatado no vídeo de “I’m gonna leave you”, do cantor Claudio Costa. A canção faz parte da trilha sonora da novela Malhação, da TV Globo, e fala sobre despedida e recomeço, aquela sensação de que tudo vai ficar bem. O vídeo, dirigido por Gabriel Garcia, foi gravado em plano sequência, trazendo ainda mais emoção para o ambiente.

As guitarras marcantes e a influência pop são características fortes do single de Claudio Costa, gravado no Estúdio Montanha. A música é a primeira etapa de um novo ciclo na trajetória musical do cantor, que já trabalhou com nomes como Gabriel, O Pensador e Rodrigo Suricato. Sem fazer parte de um EP ou álbum, o registro tem a finalidade de passar uma significativa mensagem:

“Eu escrevi essa música já a alguns anos, mas ela ficou ali guardada. Ela fala sobre como às vezes por mais que as coisas já tenham acabado, ainda ficamos presos a elas e o processo pode ser longo e dolorido até conseguir dar um ponto final dentro de si”, revela ele.

Para dar o pontapé inicial a esta nova fase, o cantor gravou “I’m Gonna Leave You” no Estúdio Montanha. Com sede no Rio de Janeiro e visão de mercado internacional, o espaço aparece como um selo de visão única no Brasil. Dirigido por Paulo Lira e Mayam Rodilhano, o Montanha também é um selo trabalha o desenvolvimento de carreira de artistas desde a parte editorial até a distribuição das músicas.

Fazem parte da equipe que gravou o clipe: Bruna Trindade, na assistência de direção; Claudio Costa e Paulo Lira, na produção; e como atores, Ana Mourão, e o cantor Claudio Costa.

Assista ao clipe de “I’m Gonna Leave You”: https://youtu.be/Mg1ADzFAU9I


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):