23 de mar. de 2017

CROM: revelando partes da capa do vindouro debut


Comprometidos até a alma com o Heavy Metal tradicional, feito com muito sentimento, técnica e peso, o quinteto paulista CROM vem com uma estratégia diferente, revelando partes da capa do CD que está para sair.

Eis a imagem disponibilizada, trabalho desenvolvido pelo ex-baixista da banda, Cezar Heavy (baixista da banda TUBLUES e artista gráfico):


O material musical será mixado também no estúdio pelo produtor Alexandre Freitas, e em breve, novas informações e outras partes da capa do CD, bem como tracklist, nome e detalhes serão revelados.

O CD ainda não possui data de lançamento concreta, mas a previsão inicial é de que venha no início do segundo semestre de 2017.

Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer o trabalho do quinteto, podem baixar os dos EPs digitais "We Are Steel" gratuitamente no seguinte link: http://goo.gl/ibASDD

O CROM também está à procura de shows e fome de palco, e produtores interessados só precisam entrar em contato com a banda pelo e-mail temalima@hotmail.com ou pela página oficial do grupo no Facebook.

"Para tempos onde tudo parece papel e reina a fraqueza, é necessário o braço forte de homens de aço!"

Links:


Fonte: Crom
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):