20 de fev de 2017

DUDÉ E A MÁFIA: confirmado show de estreia do novo tecladista no Ton Ton Jazz em SP


A banda DUDÉ E A MÁFIA inicia no mês de março sua série de shows visando divulgar o primeiro EP da banda que foi lançado em fevereiro. Dessa vez, a festa será no Ton Ton Jazz, em Moema, e contará também com a estreia do seu tecladista, Leandro Voinschi Lantin.

O show acontecerá no dia 2 de março, quinta-feira, à partir das 21h e terá duas entradas, incluindo uma Blues Jam Session acompanhada de uma segunda entrada com os sons autorais da banda. O Ton Ton Jazz fica na Alameda dos Pamaris, 55, e a entrada custará R$ 27,00.

O EP de estreia da DUDÉ E A MÁFIA contém oito faixas entre gravações de estúdio e ao vivo. Tanto a arte da capa, quanto o conteúdo sonoro desse material, tem agradado bastante os fãs do novo cenário Rock paulistano o que gerou grande expectativa para a banda com relação a 2017.

Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra), Sérgio Navarrette (bateria) e Leandro Voinschi Lantin (teclado), a banda DUDÉ E A MÁFIA mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.

Serviço:
DUDÉ E A MÁFIA no Ton Ton Jazz
Horário: 21h
Quando: 2 de março (quinta-feira)
Endereço: Alameda dos Pamaris, 55 – Moema – SP
Ingressos: R$ 27,00

Links relacionados:

Fonte: TRM Press

Comentário(s):