14 de dez. de 2016

MAVERICK: prometendo novo disco para 2017!


Uma das maiores revelações do Metal nacional nos últimos anos, o MAVERICK de São José do Rio Pardo, interior de São Paulo, anunciou ótimas notícias.

O grupo já está preparando o sucessor de ‘The Motor Becomes My Voice’, debut que colocou os jovem grupo entre os mais queridos da nova geração.

“Os resultados de nosso debut não poderiam ser melhores e estamos cientes que teremos que fazer ainda melhor no segundo disco. Estamos dando nosso máximo para que isso aconteça e, pelas prévias acreditamos que os fãs de Metal vão gostar!”

Lançado em 2015 pela gigante Shinigami Records, ‘The Motor Becomes My Voice’ foi indicado como um dos melhores lançamentos do ano elo redator do site Arena Metal Léo Quipapá (http://goo.gl/7JWAfg) e pelo site Mundo Metal (https://goo.gl/vZmmMx).

Mas o grande reconhecimento foi internacional. O portal Headbangers Latinoamerica colocou o grupo na vigésima quinta posição de 250 discos citados como os principais lançamentos da América Latina em 2015.

O álbum foi gravado e produzido no Studio Atthena’s em Poços de Caldas /MG e apresenta oito músicas.

A versão física está à venda diretamente com a banda através do link http://metalmaverick.com.br/merchmvk ou com a Shinigami Records: http://goo.gl/kmyJLp


O álbum também é encontrado em formato digital nas principais distribuidoras do mundo.

Google Play – https://goo.gl/Xlt8Vs
SoundCloud – https://goo.gl/PxHPQM


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):