14 de dez de 2016

Lendário David Vincent confirma show histórico no Brasil em 2017


2017 ainda nem começou, mas os fãs da música pesada já podem comemorar. Um verdadeiro dream team do metal mundial acaba de confirmar passagem pelo Brasil logo no primeiro trimestre.

Após polêmica saída do Morbid Angel, o lendário David Vincent não perdeu tempo e recrutou três grandes estrelas da música pesada internacional para o seu novo projeto denominado “I Am Morbid”, que promete estremecer os quatro cantos do Planeta. 

Acompanhado de Tim Yeung (bateria – Morbid Angel, Divine Heresy, Nile, Hate Eternal, All That Remains), Bill Hudson (guitarra – Vital Remais, Circle II Circle, Transiberian Orchestra) e Ira Black (guitarra – Metal Church, Lizzy Borden), o frontman se apresenta, no dia 25 de março, no palco da Clash Club, em São Paulo.

No repertório, nada mais do que as principais composições de “Altars of Madness” (1989), pioneiro e seminal debut álbum do Morbid Angel, que recentemente foi eleito o “Melhor Disco de Death Metal de todos os tempos” pelas revistas Decibel e Terrorizer, “Blessed are the Sick” (1991), “Covenant” (1993) e “Domination” (1995).

“Por um bom tempo, esperava fazer algo especial desta maneira na América do Sul e no mundo. Porém, precisava montar um time de peso e com músicos que realmente representassem a força e a importância para executar um setlist tão representativo. Estou muito empolgado com esta tour, principalmente por termos o brilhante artista brasileiro Bill Hudosn conosco e também porque ele adora tocar na América do Sul. Se preparem, pois teremos muitas surpresas e ainda podemos ter algumas participações especiais ainda a serem anunciadas”, declarou Vincent.

Os ingressos já estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, além de Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.

Com mais de 30 anos de carreira, o norte-americano David Justin Vincent é uma das personalidades mais importantes e respeitadas da música extrema mundial por todo legado frente ao Morbid Angel, de 1984 a 1995, e de 2004 a 2015. 

Vocalista e baixista fundador de um dos grupos mais formidáveis do death metal, o músico também gravou discos com Terrorizer, Soulfly e Nuclear Chaos, e, recentemente, surpreendeu ao anunciar que havia montado uma banda de country music e estrelar como personagem principal do filme “Realm of the Damned”.

Apesar de toda a invejável discografia do Morbid Angel, nenhum outro trabalho consegue superar “Altars of Madness”, um dos principais causadores da disseminação do Death Metal no mundo, e “Covenant” é um dos discos mais vendidos de toda música extrema até hoje!

Links relacionados:



Serviço São Paulo


Agência Sob Controle orgulhosamente apresenta I Am Morbid com David Vincent (ex-Morbid Angel)
Data: 25 de março de 2017
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda, 969 (próximo ao Metrô Palmeiras – Barra Funda)
Abertura casa: 18h
Banda de abertura: 19h
Showtime: 20h
Informações: showsbcontrole@gmail.com

Setores/valores (1º lote)
Pista: R$ 100,00 (estudante/promocional)
Camarote: R$ 150,00 (estudante/promocional)

Ingresso online: www.clubedoingresso.com
Pontos de venda: Galeria do Rock (loja 255), Santo André (Metal CDs)

A/C Costábile Salzano Jr.

Comentário(s):