1 de nov. de 2016

ABSOLUTE MASTER: comemorando o primeiro evento patrocinado pela empresa


Mais uma prova de que a ABSOLUTE MASTER adotou o underground brasileiro é que além de oferecer seu excelente serviço de masterização a preços justos para todas as bandas, a empresa também vem apoiando eventos de alto nível.

A primeira experiência neste quesito não poderia ter tido melhores resultados. A ABSOLUTE MASTER patrocinou um encontro de duas das principais bandas do cenário atual brasileiro, REBAELLIUN e BLACKNING, em um show lotado na cidade de São Paulo.

O evento aconteceu no dia 6 de outubro no Espaço Som e foi um sucesso total:

“Há mais de dois anos, a Absolute Master vem fazendo uma parceria extremamente sólida com o músico e produtor Fabiano Penna, masterizando todos os álbuns que ele produz e/ou mixa. Neste sentido, ao tomar conhecimento que ele e Cleber Orsioli estariam com um projeto de trazer suas respectivas bandas, Rebaelliun e Blackning, para São Paulo, a fim de apresentarem os novos álbuns aos fãs, ambos masterizados pela Absolute Master, não tive dúvidas em procurá-los para fechar mais essa parceria. A aceitação por parte destes fantásticos músicos foi imediata, o que nos deixou muito honrados e felizes. Deste projeto tão bem conduzido, o resultado não poderia ter sido outro: um evento de grande sucesso e repercussão. O público, em grande número, presenciou dois shows incríveis, que ficará em sua memória ainda por muito tempo.” – celebra Eraldo Cobra, diretor da ABSOLUTE MASTER.

Fabiano Penna, músico do REBAELLIUN e um dos principais produtores do Brasil atualmente, também separa algumas palavras:

“O show de lançamento do nosso novo álbum, The Hell’s Decrees, que rolou aqui em São Paulo, foi excelente! Gratidão a todos que estiveram lá e também à Absolute Master pela força tremenda patrocinando o evento.”

O músico Cleber Orsioli, que também participou do evento com a banda Blackning, também comentou sobre:

“Nosso álbum ALieNation chegou em Sampa com um show bem foda, fazendo parte de uma ótima festa, com grandes parceiros e amigos. Tivemos a presença de um público incrível que representou naquela quinta-feira fria e tudo só foi possível por causa do enorme ajuda da Absolute Master, que apoia e acredita nas bandas nacionais, tanto quanto a Blackning acredita no profissionalismo deles, desde 2014, quando começou nossa parceria.”

Atualmente a ABSOLUTE MASTER é uma das principais empresas especializadas em masterização analógica da América Latina, sempre investindo nos melhores equipamentos do mundo e no treinamento internacional de seu engenheiro, Neto Grous.

A empresa trabalha com alguns dos melhores aparelhos analógicos e digitais do mundo e engenheiro de som com experiência internacional e mesmo com todo este investimento pesado em equipamentos de primeiro mundo, a ABSOLUTE MASTER sabe da realidade dos músicos brasileiros, em especial os independentes e sempre trabalha com um preço justo para o alcance de todos que procuram o máximo de qualidade.

Conheça mais da empresa:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):