6 de out de 2016

GOLPE DE ESTADO em SP: Ronaldo Giovaneli também confirma presença no show de 30 anos


Além da festa de 30 anos do GOLPE DE ESTADO , e das já confirmadas participações de Catalau e Luiz Carlini, quem acaba de confirmar presença no show que acontecerá na Clash Club no dia 23/10 é Ronaldo Giovanelli, ex goleiro do Corinthians e vocalista da banda Ronado e os Impedidos.

Ronaldo e sua banda lançaram nesse ano o EP “Onde Está O Rock’N’Roll”, que tem agradado aos fãs e crítica especializada.

Será uma noite histórica para os fãs do GOLPE DE ESTADO  com as participações especiais dos lendários Catalau, Luiz Carlini e Ronaldo Giovaneli, que estarão subindo ao palco junto com Nelson Brito (baixo), Rogério Fernandes (que já havia sido vocal da banda no passado, atual Carro Bomba), Marcello Schevano (guitarra, Carro Bomba) e Roby Pontes (bateria), para cantar alguns de seus maiores clássicos.

Formada em São Paulo, no ano de 1985, a banda logo se tornou uma das mais queridas do Brasil, com Catalau (vocal), Hélcio Aguirra (guitarra, R.I.P.), Nelson Brito (baixo) e Paulo Zinner (bateria). Com essa formação, gravaram os clássicos “Golpe de Estado” (1986), “Forçando a Barra” (1988), “Nem Polícia Nem Bandido” (1989), “Quarto Golpe” (1991) e “Zumbi” (1994). As performances de Catalau, sempre foram bastante comentadas, graças à sua entrega nos palcos.

Siga a página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1096577433758629/

A responsável pelo evento é a TC7 Produções.


Serviço:


GOLPE DE ESTADO  – Show de 30 anos em SP, com as participações especiais de Catalau, Luiz Carlini e Ronaldo Giovaneli
Dia: 23/10 (Domingo)
Horário: 19h
Local: Clash Club (Rua Barra Funda, 969, Barra Funda – próximo ao terminal da Barra Funda)



Ingressos:

Pista: Estudante/ Promocional: R$40,00, Camarote: R$60,00
Assessoria de Imprensa: Lanciare Comunicação (lpiantonni@lanciare.com.br)

Páginas relacionadas:



Comentário(s):