5 de set de 2016

PRIMATOR: "Involution" é indicado para o Prêmio Dynamite

Foto: Nina Cortinove

"Poderosa, criativa, técnica e cheia de conteúdo" (Dossiê do Rock); "Transpira autenticidade" (Blog Na Mira); "Mais um álbum para a lista de grandes lançamentos nacionais de 2015" (A Música Continua a Mesma); "Extremamente bem feito!" (Música e Cinema); "Muito bom!" (Arte Metal); "Uma das melhores bandas de Heavy metal que nós escutamos na atualidade" (Resenha do Rock). 

Essas foram algumas declarações que a banda paulistana de heavy metal tradicional PRIMATOR conquistou na imprensa especializada com seu disco de estreia, "Involution". O álbum também foi eleito um dos "Melhores Álbuns Nacionais de 2015" pelo Heavynroll, Mundo Metal e Roadie Metal. 


A mais recente conquista de "Involution" foi a indicação para o Prêmio Dynamite de Música Independente 2016, a maior e mais tradicional premiação da cena independente brasileira. "Involution", do Primator, concorre na categoria "Melhor Álbum de Heavy Metal", onde também figuram outros grupos de destaque como Krisiun, Uganga, Nervosa, Hibria, NervoChaos e Project 46.

Os fãs do PRIMATOR tem até o dia 10 de Setembro para votar através do site http://www.premiodynamite.com.br

Entre outras novidades, Rodrigo Sinopoli (vocal), Márcio Dassié (guitarra), Diego Lima (guitarra), André dos Anjos (baixo) e Lucas Assunção (bateria) já estão trabalhando na pré-produção de seu segundo disco de estúdio que trará Mario Linhares (Dark Avenger) como produtor. 

No início do ano o grupo lançou o videoclipe da música "To Mars", composição do próprio Linhares e primeiro fruto de seu trabalho como produtor do PRIMATOR.

Para assistir, acesse: https://youtu.be/cxEa36E3WCY

Mais Informações:


Fonte: Som do Darma
Informações para Imprensa
A/C Eliton Tomasi

Comentário(s):