5 de set de 2016

Guitarristas anunciam saída do Doomsday Hymn e já preparam nova banda

Angelo Torquetto e Karim Serri anunciam nova banda no próximo dia 20 de setembro - foto: divulgação.

2015 foi mais um ano movimentado e extremamente produtivo para os guitarristas Karim Serri e Angelo Torquetto, músicos que já possuem mais de 20 anos de carreira. Mais recentemente, ao lado da banda Doomsday Hymn, ambos lançaram um disco que recebeu elogios, tanto do público quanto da imprensa especializada nacional e internacional. Ainda realizaram com êxito uma extensa turnê sul-americana, além de shows ao lado de nomes consagrados do Metal nacional. 

Mas por algumas incompatibilidades dentro da banda, Angelo e Karim decidiram deixar o DDH (Doomsday Hymn), para se dedicarem 100% a uma nova banda. “Nós resolvemos nos afastar do DDH por motivos 100% profissionais. Estávamos em um ritmo de trabalho muito diferente dos outros da banda, e para não haver um confronto de ideias e evitar qualquer animosidade, resolvemos seguir nosso caminho e deixar o DDH seguir o seu, que, aliás, é muito promissor”, comenta Karim.

Com isso, os headbangers ganham um ótimo motivo para comemorar: uma nova banda surge no cenário nacional. Angelo e Karim uniram forças a outros dois músicos, e, no próximo dia 20 de setembro, todas as informações serão divulgada em um evento no Facebook, desenvolvido especialmente para o anúncio. Angelo faz questão de adiantar que "este tem sido um trabalho de grande desafio para nós, mas extremamente gratificante. Temas, composições, ideias, enfim. Tudo pensado com cautela, para dar à galera algo para não se arrepender de ouvir: nosso bom e violento Metal Brazuca!". 


Comentário(s):