5 de set. de 2016

RUINS OF ELYSIUM: lançado vídeo com trechos de resenhas e crowdfunding


Uma rápida olhada em tudo o que diz respeito à banda mineira RUINS OF ELYSIUM já leva a crer que se trata de algo diferenciado que vem cativando os ouvidos metálicos, inclusive fora do país.

Diversas positivas resenhas do EP “Daphne”, lançado em maio, vêm sendo colhidas mundo afora, e a banda decidiu reunir algumas delas dentro de um vídeo lançado nessa sexta-feira, 2, através do canal oficial do RUINS OF ELYSIUM no YouTube.

O vídeo, além de divulgar trechos das excelentes resenhas, também fornece meios de aquisição do trabalho, informações ilustradas ainda por uma música instrumental inédita no background.


Não bastasse, o RUINS OF ELYSIUM também está lançando, através do mesmo vídeo, a campanha de crowdfunding para financiar o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, cujas informações mais detalhadas serão divulgadas na próxima semana.


“Esse EP refresca o mundo do Metal, pois quase todo o Metal está estagnado. Para mim, essa é a beleza do Ruins of Elysium, porque é uma banda que tenta algo diferente e a melhor parte é que conseguiu”, diz o portal gringo Sudupereviewer em resenha de nota 4,5/5.


“Symphonic Metal viciante”, também define a revista gringa Metal On Loud Magazine, em resenha de nota 9,0/10.


O RUINS OF ELYSIUM executa um diferenciado Symphonic Metal cantado em tenor, e cujas letras se direcionam a todos aqueles que se sentem oprimidos de alguma forma, para que se sintam representados, sejam minorias raciais, LGBT, mulheres ou outros. A formação é de nacionalidade mista, já que a dupla de guitarristas é também composta por uma holandesa e um italiano.



Links relacionados:



Fonte: Roadie Metal
A/C Gleison Junior (Apresentador/Proprietário)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):