3 de ago. de 2016

03/08/2016: NEWS MS Metal Agency Brasil

URANTIA: confira arte da capa do seu trabalho de estreia


A banda carioca URANTIA disponibilizou a arte da capa do seu debut álbum, intitulado “Against The Storm”, e que será lançado no primeiro semestre de 2017, através da MS Metal Records no Brasil.

O material foi produzido pelo designer da MS Metal Agency, João Duarte, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como Angra, Korzus, Circle II Circle, Almah, Torture Squad, dentre outras.

Para mais informações sobre as atividades do URANTIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


A CURVA: finalizadas sessões de vozes do seu debut álbum


O vocalista e guitarrista da banda soteropolitana A CURVA, Lucas Rebouças, finalizou recentemente todas as suas sessões de gravação do vindouro debut álbum do grupo, que está sendo registrado em Salvador, no Revolusom Studio, sob a condução do produtor fonográfico Marcos Franco.

O referido trabalho será lançado no segundo semestre de 2016, através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para todo o Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda A CURVA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


ROTTEN FILTHY: confira vídeo da turnê ocorrida no Rio de Janeiro


Neste mês de julho a banda ROTTEN FILTHY realizou uma mini turnê no Rio de Janeiro, batizada de The Inhuman Tour, que passou pelas cidades do Rio de Janeiro, Petro´polis e Guarapimirin, todas com grande apelo de público e mídia.

Em paralelo, o grupo disponibilizou, no seu canal oficial no YouTube, um vídeo contendo vários trechos desta viagem, com cenas dos shows e backstage, que pode ser conferido através do link ao lado: Rotten Filthy

“Inhuman Sovereign” foi lançado no segundo semestre de 2015 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records e parceiros.

O referido trabalho já está sendo distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda ROTTEN FILTHY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


UNDYING: confira série inédita de vídeos do grupo


A banda brasiliense de Melodic Death Metal UNDYING iniciou recentemente uma série de vídeos, intitulada "Undying Alive in Studio", periodicamente postada no seu canal no YouTube.

O referido trabalho tem como objetivo mostrar um pouco dos trabalhos em estúdio, durante o período de gravação do seu vindouro debut álbum. E neste episódio, o grupo disponibilizou um vídeo com a versão live in studio da música "Go Beyond". 


Em paralelo, o vindouro debut álbum da UNDYING será lançado no segundo semestre de 2016 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda UNDYING e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


MAJOREM GLORIAM: confirmado importante show em São Paulo


A banda MAJOREM GLORIAM foi confirmada na nova edição do Xtreme Rock Fest, para o próximo dia 20 de agosto (sábado), para mais um importante show que servirá como prévia para o lançamento do seu debut álbum “Braços Abertos”.

O evento acontecerá na Renascer Itaquera, São Paulo, com entrada franca às 18h00, e contará com as participações das bandas Banda 180, White Blade, Anturian, Ravel e Tris. 

Em paralelo, a MAJOREM GLORIAM confirmou o lançamento do seu debut álbum, intitulado “Braços Abertos”, para o segundo semestre do corrente ano, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

O referido trabalho contará com distribuição mundial, no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, em paralelo ao seu lançamento no formato físico.

Para mais informações sobre as atividades da banda MAJOREM GLORIAM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


EMPTY GRACE: finalizadas sessões de guitarra do seu novo álbum


A banda EMPTY GRACE confirmou que já finalizou todas as edições de guitarra, dentro do processo de gravação do seu segundo álbum da carreira, intitulado “Subversive Worms”, e que será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records.


A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda EMPTY GRACE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


FROST VALLEY: confira teaser de lançamento do seu novo videoclipe


A banda paulista FROST VALLEY disponibilizou, recentemente, o teaser de lançamento do seu novo videoclipe, para a música “You Gotta Stand” do Almah.

A referida versão fará parte do track list do CD tributo aos 25 de carreira do vocalista Edu Falaschi, intitulado “A New Lease of Life: 25th Anniversary Tribute”.

O primeiro volume será lançado no dia 05 de agosto, nos formatos físico e digital, e contará com distribuição da Voice Music (Brasil, no formato físico), CD-Baby (mundialmente no formato digital) e Die Hard Records (São Paulo, no formato físico).

Para mais informações sobre as atividades da banda FROST VALLEY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


INNER CALL: disponibilizada a arte da capa do novo trabalho do grupo


A banda soteropolitana INNER CALL disponibilizou a arte da capa do seu novo trabalho, o EP intitulado “Elementals”, e que será lançado no segundo semestre de 2016, através da MS Metal Records no Brasil.

O material foi produzido pelo designer da MS Metal Agency, João Duarte, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como Angra, Korzus, Circle II Circle, Almah, Torture Squad, dentre outras.


Para mais informações sobre as atividades do INNER CALL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


MAIEUTTICA: confirmado importante show no Rio de Janeiro


A banda de Metalcore MAIEUTTICA se apresentará em Cascadura, Rio de Janeiro, no próximo dia 13 de agosto (sábado), ainda em suporte ao seu debut álbum “Por Árduos Caminhos Até As Estrelas”. 

O referido evento acontecerá no Planet Music, às 22h00, com ingressos fixados em R$30,00.

Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda MAIEUTTICA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):