1 de jun. de 2016

BLACKNING: lançado o segundo disco da carreira




A banda paulista de thrash metal BLACKNING lança neste mês o segundo disco da carreira, "ALieNation", sucessor de "Order of Chaos" que marcou a estreia do grupo há dois anos.

Cleber Orsioli (vocal e guitarra), Francisco Stanich (baixo) e Elvis Santos (bateria) se mantiveram fiéis ao universo que criaram em 2014 evocando sonoridades agressivas, melodias versáteis que trazem fôlego novo ao gênero e letras recheadas de críticas sociais, alienação da população e manipulação das pessoas pela ordem estabelecida para os rumos da sociedade.


"ALieNation" fortalece ainda a identidade visual da banda com traços facilmente identificáveis pelos fãs na capa criada pelo artista curitibano Marcus Zerma, da Black Plague Design.

O álbum conta com participação especial dos músicos André Alves (Nitrominds/ Musica Diablo/ Statues of Fire) e Lohy Silveira (Rebaelliun), produção de Fabiano Penna (The Ordher/ Rebaelliun) e masterização de Neto Grous, da Absolute Master.

"ALieNation" foi gravado nos estúdios Acústica (São Caetano do Sul) e El Diablo (São Paulo). O full-length é um lançamento nacional do selo Vingança Music, conta com 10 faixas e pode ser adquirido em formato Digipack nas melhores lojas do ramo ou pela loja da banda (www.blackningstore.com).

Tracklist: 

01. Street Justice
02. Thru the Eyes
03. Mechanical Minds
04. Dark Days
05. Weapons of Intolerance
06. Dyed in Blood
07. Devil's Child
08. The Rotten Institution
09. Two-Faced Liar
10. Corporation


Fonte: Blackning
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):