16 de mai. de 2016

SINAYA: banda em pré-produção do novo álbum





Uma das grandes revelações do Metal nacional dos últimos anos, o quarteto SINAYA, está preparando para lançar o aguardado debut completo.

Para isso a banda está em processo pesado de pré-produção do disco e em breve deve nos apresentar todos os detalhes do que vem por aí.

“Estamos finalizando a pré-produção das últimas músicas do CD para então iniciar as gravações, provavelmente em julho! Estamos bem ansiosas e felizes em trabalhar com o Marcello Pompeu, que além de ótimo produtor também é um excelente coach (risos). Enquanto isso estamos no preparo em outras coisas para a banda, fiquem ligados!” – Renata Petrelli

Formada em 2010 a banda lançou o primeiro EP, ‘Obscure Raids’, em 2013 e de lá pra cá vem chamando a atenção dos headbangers por onde passa, tendo como ápice o convite para se apresentar como banda de abertura do lendário EXODUS e mais recentemente tocando no aclamado Rock na Praça ao lado de Woslom, Torture Squad e John Wayne.

O mais recente trabalho é o single/videoclipe ‘Buried By Terror’, lançado no ano passado e que também constará no vindouro álbum:



Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):