16 de mai. de 2016

16/05/2016: MS Metal Agency Brasil NEWS



LUSFERUS: entrevista para grande site na Suécia


O baterista da banda LUSFERUS, Ivåder, concedeu recentemente uma elucidativa entrevista ao site sueco Ghgumman, da redatora, Robex Lundgren.


Na pauta estão os principais pontos da carreira da banda, tendo como foco o lançamento do seu novo álbum “Desolation’s Theme”, lançado no Brasil pela Eternal Hatred Records.

Links Relacionados:


WARCURSED: Marcelo Vasco assinará a arte da capa do seu terceiro álbum


O renomado artista brasileiro, Marcelo Vasco, assinará toda a produção visual do novo álbum da WARCURSED, que ainda não possui título definido e que será lançado no segundo semestre através da Eternal Hatred Records.


Marcelo, que é um dos profissionais da Nuclear Blast Internacional, Century Media, Metal Blade e Roadrunner; já tem em seu currículo trabalhos para bandas como Slayer, Borknagar, Hatebreed, Machine Head, Soulfly, Dimmu Borgir, Dark Funeral, entre outros.

Links Relacionados:


CARAPUÇA: novo álbum terá distribuição digital em âmbito mundial


O novo álbum da banda CARAPUÇA, que está atualmente em processo avançado de composição, terá o seu formato digital mundialmente distribuído pela empresa CD-Baby.

O referido trabalho, que ainda não possui título definido, será lançado no segundo semestre de 2016, no seu formato físico, através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para todo o Brasil.

Em paralelo, o CARAPUÇA continua o processo de agendamento de datas para seus shows. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


INNER CALL: confira entrevista completa para o site Rock Loco


O baterista da banda INNER CALL, Luiz Omar, concedeu recentemente uma elucidativa entrevista ao blog Rock Loco, após sua ótima participação no Festival Palco do Rock, em Salvador.


Na pauta estão os principais pontos da carreira da banda, tendo como foco o lançamento do seu debut álbum homônimo, lançado no Brasil pela MS Metal Records.

Links Relacionados:


NECROHUNTER: Alcides Burn assinará próximos trabalhos gráficos do grupo


O artista e ilustrador gráfico pernambucano, Alcides Burn, fechou recentemente parceria com a NECROHUNTER, e assinará a arte da capa do seu próximo trabalho, intitulado “Damnation”, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2016.

O material será lançado nos formatos de CD (Eternal Hatred Records) e LP (Rising Records e parceiros), no segmento físico, e a sua distribuição digital será conduzida pela CD-Baby.

Links Relacionados:


EDUARDO LIRA: versão digital de debut será distribuída pela Cd-Baby


A versão digital do primeiro álbum do guitarrista carioca EDUARDO LIRA, intitulado “The First Concept Project”, será distribuído mundialmente através da CD-Baby para as principais lojas do segmento. 

A versão física de “The First Concept Project” será lançada no primeiro semestre de 2016, através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para todo o Brasil.

Em paralelo, EDUARDO LIRA continua o processo de agendamento de datas para seus shows e workshops, em suporte ao referido trabalho. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


MASS MAYHEM: versão digital do debut EP será distribuída pela CD-Baby


A versão digital do primeiro EP da banda de Metalcore MASS MAYHEM, intitulado “Beware the Consequences”, será distribuído mundialmente pela CD-Baby, para as principais lojas do segmento.

Em paralelo, o material será lançado no formato físico pela MS Metal Records, no primeiro semestre de 2016.

Track List:

01. Heavy Breeze
02. Consequence
03. Unnominated
04. Drink My Soul
05. Thorns
06. Lies

Links Relacionados:


FISHEAD: baterista do grupo é patrocinado pela empresa Aquarian Drumheads


O baterista do FISHEAD, Rodrigo Kusayama, foi confirmado recentemente como o mais novo endorser da marca de peles Aquarian Drumheads. 

Em paralelo, o FISHEAD já está em processo avançado de composição do seu próximo álbum, ainda sem título definido e já confirmado para ser lançado através da MS Metal Records no Brasil no primeiro semestre de 2016.

Links Relacionados:


ARCANTIS: dividindo o palco com duas bandas estrangeiras neste fim de semana


A banda soteropolitana ARCANTIS foi confirmada na décima segunda edição do Boqueirão Rock Metal Festival, que acontecerá no dia 15 de maio, domingo, em Cícero Dantas, Bahia.

O evento acontecerá às 17h00, com ingressos fixados em R$25,00, no BNB Clube, e contará com as bandas Desecrator (Austrália) e Piraña (México), completando a sua programação.

Links Relacionados:


SOTURNUS: confirmado importante show em Pernambuco


A banda paraibana SOTURNUS confirmou um importante show em Timbaúba, Pernambuco, neste sábado, dia 14 de maio, na segunda edição do festival Não Pare Na Pista.

O Não Pare Na Pista Mata Norte vem com a ideia de reunir diversas bandas do cenário underground nacional em Timbaúba, trazendo cultura, Rock, Reggae, poesia e Metal, com a intenção de difundir os respectivos trabalhos de diferentes bandas das mais variadas vertentes. 

O evento acontecerá na Praça Jader de Andrade, será gratuito e terá seu início às 18h00. Além da SOTURNUS, se apresentarão os grupos: Insecticida, Rasga Mortalha, Corpus, Daimoth, Vênus em Fúria e Bagaço de Cana.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-soturnus

Para mais informações sobre as atividades das bandas acima e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


Fonte: MS Metal Agency Brasil
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):