16 de mai. de 2016

DARK WITCH: grupo libera lyric video de música "To Valhalla We Ride"





A banda santista de true heavy/power metal DARK WITCH está divulgando o lyric video para a música "To Valhalla We Ride". A faixa integra o disco "The Circle of Blood" lançado no segundo semestre de 2015 pela Arthorium Records.

O grupo foi fundado em 1999 e apresentou algumas demos e mudanças de formação até desacelerar em 2009. Aproveitando a deixa, em 2012 o vocalista Bil Martins foi recrutado pela banda HELLISH WAR, com quem ampliou sua experiência através de uma turnê pela Europa e a gravação de um álbum ao vivo na Alemanha. Integrante fundador, Bil então retomou as atividades com o DARK WITCH, que pôde finalizar as novas composições e registrá-las para seu debut full-length "The Circle of Blood", atualmente em divulgação.

O álbum tem conquistado importante repercussão, atraindo elogios tanto nacionais quanto internacionais. "Se você é um fã de true Heavy Metal e gosta de manter sua música fiel às raízes, ouça The Circle of Blood. Este álbum é uma celebração do true Heavy Metal e um clássico instantâneo" - estampou o webzine estadunidense The Metal Crypt, especializado em reviews. Do outro lado do Atlântico, Mathew Collins escreveu para o webzine britânico Frenzy Fire: "Viciante e contagiante, DARK WITCH soltou um álbum de músicas soberbas com variações e andamentos suficientes para manter o ouvinte interessado". Já em terras brasileiras, Fernando R.R. Júnior conclui para o Rock on Stage Webzine: "Demorou, mas quando finalmente o primeiro CD do DARK WITCH viu a luz do dia, tornou-se imediatamente um dos melhores álbuns de 2015. Uma grande obra do Heavy Metal que é certeza de satisfação garantida - 10/10".

A canção divulgada no novo lyric video, "To Valhalla We Ride", apresenta o lado mais acelerado da banda, com um instrumental que remete à agressividade de grupos como MANOWAR, e contando com um refrão trabalhado com múltiplas vozes de muita energia e bom gosto, flertando com o power metal de bandas como ICED EARTH e BLIND GUARDIAN dos anos 90".


Tracklist de "Circle of Blood":

1. Circle Of Blood
2. Wild Heart
3. Master Of Fate
4. Cauldron
5. Firestorm
6. Stronghold
7. Blood Sentence
8. Liberty Is Death
9. Lighthouse Reaper
10. Death Rain
11. Siegfried
12. To Valhalla We Ride
13. Voz da Consciência (bonus)

O vídeo oficial pode ser assistido através do link abaixo:


Informações da banda - www.dark-witch.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):