11 de abr de 2016

TRUCULENTA: banda participa do Festival Caquizada em Mogi das Cruzes



Banda Truculenta participa do Festival Caquizada pela primeira vez – Crédito: Hector Baccilieri

A banda TRUCULENTA tem a honra de se apresentar e abrir o Festival Caquizada 2016, em Mogi das Cruzes (SP). Os músicos se apresentam no sábado dia 16 de abril, à partir das 15h.

O Festival Caquizada é um evento de música organizado pelo Poranduba Coletivo com o apoio da Secretaria de Cultura de Mogi das Cruzes. O festival prestigia variados estilos e apenas composições autorais. Esta será a segunda edição do festival, que acontece nos dias 16 e 17/04, a partir do meio-dia até às 22:00, em um parque aberto da cidade, proporcionando entrada gratuita ao público.

O parque Botyra está localizado na Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, 277, Centro Cívico, em Mogi das Cruzes (SP), próximo à estação Estudantes da CPTM.

“Após passar pera curadoria do Caquizada aonde várias bandas enviaram os seus materiais de trabalho e nós fomos escolhidos para abrir o festival o que pra nós da Truculenta é uma grande honra, pois o Coletivo Poranduba que organiza o festival tem como objetivo democratizar a informação cultural, multiplicar novos artistas e promover o debate em torno das alternativas artísticas na região e é com muita gratidão e orgulho podemos dizer que estamos participando de tudo isso”, disse o baixista Kiko Louco.


Formada em julho de 2012 em São Paulo, a banda TRUCULENTA se encontra em fase de pré-produção para o lançamento do seu primeiro álbum, "Truculenta", que será distribuído de forma independente. A banda conta atualmente com os músicos Joey Quintel (guitarra e vocal), Kiko Louco (baixo) e Lu Carrili (bateria).

Mais informações:
Website oficial: http://truculenta.com.br/
Instagram: truculenta_oficial


Fonte: TRM Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):