11 de abr. de 2016

11/04/2016: Roadie Metal



Dymon’s: em fase final de gravação do debut, banda disponibiliza EP para audição gratuita



Quando o amigo leitor se depara com a notícia de que um grupo está prestes a lançar o seu debut, logo imagina-se uma banda inciante. No caso da DYMON'S, esta dedução fica apenas no campo da imaginação, já que o grupo tem sua formação datada ainda dos anos 90.

O que se resumia a reunir os amigos e “fazer um som”, com o passar dos anos acabou virando um sonho e a banda enfim, começou a compor material próprio por volta de 2005. Sempre com muita calma e pés no chão, em 2008 começaram a tocar em diversos eventos locais e a aprovação do público foi contagiando os integrantes da banda.

Em 2012, a DYMON'S passa por uma reformulação importante e à partir de então, a carreira do grupo começa realmente a fluir. O EP “Confronto Com A Morte” é lançado em 2013 e com ele, se dá início a turnê “Morte na Estrada”. Em 2014 participam da Coletânea Roadie Metal Vol. 1 com a faixa “Devotos” e em 2015, dão início a gravação de seu primeiro álbum de estúdio.

Enquanto o esperado debut não é lançado, o grupo disponibiliza o EP “Confronto Com A Morte”, para a audição gratuita através de seu canal oficial no youtube. Esta é a primeira das muitas novidades que a DYMON'S trará neste ano de 2016.

Acesse os links a seguir, faça a audição das quatro composições presentes em “Confronto Com A Morte” e fique ligado, o debut da DYMON'S está praticamente finalizado e promete surpreender.






MELANIE KLAIN: assista ao lyric vídeo de “Rede Social”


Musicalmente, a MELAINE KLAIN é uma banda extremamente abrangente e apresenta uma miscelânea de sonoridades muito interessante. Percebemos referências de diversos gêneros do Metal e não é surpresa alguma, notar elementos de Heavy, Thrash, Groove, Hardcore, New Metal e Rock Clássico, em uma mesma composição da banda.

Recentemente, anunciaram o lançamento oficial de seu primeiro álbum de estúdio, o ótimo “Análise do Caos”. Os dois primeiros singles para a divulgação do disco foram as faixas “Abençoados por Deus” e “Lavagem Cerebral”. Ambas podem ser conferidas nos links abaixo.



Nas duas canções, além da sonoridade forte e a diversidade musical apresentada, o teor lírico utilizado pelo grupo se destaca por trazer à tona temas atuais e de extrema importância para a sociedade. Seguindo a idéia de não ser apenas “mais uma” banda na cena, a MELAINE KLAIN traz qualidade aliada a muita personalidade. Isso se evidencia mais uma vez, com a audição do terceiro single, “Rede Social”.

Quando perguntado sobre qual o conceito por trás da faixa, o vocalista Duzinho explica “As Redes Sociais foram criadas no intuito de melhorar a vida do ser humano na terra. Nos ensina, informa, diverte e aproxima de pessoas queridas, mas como tudo na vida tem dois lados, nas mãos de quem quer causar o mal, é uma ferramenta extremamente perigosa. Hoje, a Internet se tornou o meio de comunicação mais usado no mundo e praticamente desconhecemos quem não se utiliza dela. Se temos curiosidade em saber quem são as pessoas que estão fora dela, com apenas um clique, temos informações por meio de satélite e etc. Resumidamente, expressamos de nossa maneira o que se tornou hoje essa tecnologia. E se estivermos errados, nos perdoem, mas quem nunca postou que atire a primeira indireta”.

Assista ao lyric vídeo:



Fonte: Roadie Metal
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):