11 de abr. de 2016

11/04/2016: Metal Media



Abrasion: jogue a faixa ‘Leave Your Mark’ no Guitar Flash!



Além de ouvir, agora você pode jogar a faixa-título do novo álbum do ABRASION, ‘Leave Your Mark’. A banda está com a música disponível para a galera se aventurar no tradicional browser game: GUITAR FLASH.

Para escolher uma das dificuldades e “meter bronca” no game, é só visitar o link:


‘Leave Your Mark’ também é o título do álbum que acaba de ser lançado de maneira independente e em dois formatos: digital e físico. O primeiro estará disponível em lojas e serviços de streaming como iTunes, Amazon e Spotify, já o segundo no formato tradicional, físico, recebe quatro músicas a mais.


Para conferir a versão digital, visite:


Ou baixe pelo site da banda www.abrasion.com.br

Para comprar a versão física, que conta com faixas bônus, entre em contato com a banda por e-mail abrasion@outlook.com.br ou Facebook. Envio para todo o Brasil.

‘Leave Your Mark’ foi produzido pelo próprio vocalista e guitarrista Aldo Carmine. O talentoso músico também ficou responsável pela bela capa.


Sites relacionados:



Attomic Soldier: novidades acerca das gravações do novo álbum



O ATTOMIC SOLDIER segue no trabalho duro em cima de seu aguardado debut, que está previsto para meados deste ano.

Depois de registrar a bateria, a banda continua em estúdio dando seguimento ao material, agora com foco nas guitarras. A produção está sendo feita pela própria banda e o produtor Alexandre Russo.

Um dos principais pontos do ano passado e de sua breve carreira, foi o lançamento do clipe ‘Living In Darkness’, que chamou a atenção dos headbangers sedentos por Thrash Metal. A reação foi tão positiva que o clipe entrou inclusive entre os melhores do ano em votação popular pelo site HeavynRoll (http://goo.gl/VSmkhT)



Sites relacionados:



Creptum: apresentados título e capa do novo álbum


Chegando na reta final para o lançamento de seu novo álbum, o CREPTUM nos apresenta a capa e o título do petardo.

O disco leva o título de ‘Of lies, curses and blood’.

“A inspiração para o título surgiu basicamente pela temática do álbum. São músicas sobre mentiras, maldições e sangue. Apesar de não ser um álbum temático de fato, há uma recorrência destes temas nas letras. Tratamos de assuntos como religião, a Morte (como uma personificação da destruição), maldições, crenças e medos abordados nos “livros sagrados” e na literatura clássica.”

Já a parte gráfica ficou nas mãos do vocalista Raphael Grizilli (Tanatos), que além de músico atua profissionalmente como designer em São Paulo.



‘Of lies, curses and blood’ será lançado no Brasil pela renomada Mutilation Records. O trabalho foi gravado no estúdio Ponto Zero (Santo André-SP) e produzido por Eric Cavalcante (Deimous Nefus), também guitarrista da banda.


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):