24 de mar. de 2015

Warrel Dane: “Dead Heart In A Dead World” na integra neste sábado em SP. Show extra em SJ dos Campos




Neste sábado, São Paulo poderá assistir o show com um dos melhores álbuns do início dos anos 2000, tocado na integra, no Inferno Club, às 17h. É a melhor forma de comemorar os 15 anos dessa perola, chamada, “Dead Heart In A Dead World”.

Além das músicas desse aclamado álbum, Warrel Dane e banda, apresentarão outros sucessos do Nevermore, carreira solo e Sanctuary. A abertura fica por conta do Fates Prophecy.

A banda que acompanha Warrel Dane, será a mesma do ano passado, com os excelentes músicos, Johnny Moraes (guitarra, Hevilan), Thiago Oliveira (guitarra, Seventh Seal, Addicted To Pain), Fabio Carito (baixo, Addicted To Pain, Shadowside) e Marcus Dotta (bateria, Addicted To Pain, ex-Skin Culture).


Veja todas as infos na página oficial do evento, no Facebook:



Antes disso, na quinta-feira, 26/03, Warrel tem um encontro com os fãs, na Gruta Rock Bar, em Santo André, região do ABC Paulista, com um Meet & Greet.



Informações sobre o local:



Foi agendado para o dia 03 de Abril, um show extra em São José dos Campos, na Hocus Pocus (Studio & Café (Rua Paraibuna, 838, Jardim São Dimas – São José dos Campos/SP), à partir das 22h. A abertura ficará por conta dos veteranos do Attomica.



Siga a página do evento para mais informações, como ingressos, locais de venda, etc...




Fonte: Lanciare
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):