24 de mar. de 2015

24/03/2015: Metal Media Management



Climatic Terra: lyric video inédito e entrevista para a revista Roadie Crew


O argentino CLIMATIC TERRA acaba de disponibilizar um novo lyric video, desta vez para uma música já conhecida do público, ‘Blood Walkway’, retirado do amplamente bem recebido ‘Entity’.


O CLIMATIC TERRA também teve publicada sua entrevista para a revista Roadie Crew deste mês de março.

A entrevista está presente na seção “Cenário” e foi respondida pelo baixista Leonardo Baez. Para conferir a entrevista, corra atrás da sua edição número 194 nas bancas ou pelo site www.roadiecrew.com.br

Recentemente a banda argentina já havia disponibilizado uma música inédita. A canção, ‘Stranded In Battle’, está prevista para aparecer no novo disco do grupo, ainda sem título e data de lançamento anunciados.

A nova música também foi apresentada no formato de lyric video. O trabalho foi editado pelo guitarrista Mariano Rojo.



Sites relacionados:



Luís Kalil: Iuri Sanson confirmado como participação no debut album


Depois de confirmar a participação de Edu Falaschi, é hora de anunciar a participação de outro grande nome do Power Metal mundial: o talentosíssimo vocalista do Hibria, Iuri Sanson.


“Curti muito participar do álbum de estreia deste novo talento da música e fiquei muito feliz com o convite. O Kalil me deu total liberdade para interpretar as letras e as melodias nas duas faixas que participei. O álbum todo está excelente e foi produzido pelo Renato Osorio, o que ajudou muito nas gravações das vozes pelo super entrosamento que já temos nas produções do HIBRIA. Com isso, mais o grande talento do Kalil, dei o meu melhor nas gravações. Tenho certeza que quem escutar este álbum vai curtir muito e o Kalil será um grande incentivador para outros novos talentos que temos no Brasil.”

Iuri Sanson participará de duas faixas do disco: Keeper Alive e Mr. Fire.

Sob o título de “Insight”, o álbum contará com oito faixas e tem na equipe técnica outros dois membros do Hibria: o guitarrista Renato Osorio como produtor e o baixista Benhur Lima na mixagem e masterização.


Confira o tracklist de “Insight”:

1 – Insight
2 – The Journey Has Begun
3 – Flying in the Illusion
4 – Grey Sky
5 – Mr. Fire (Guests)
6 – The Chase
7 – Keeper Alive (Guests)
8 – Back Home

Assista a um vídeo do guitarrista gravando para seu álbum:



Sites relacionados:



King Bird: música inédita disponibilizada e show gratuito no fim de semana


O KING BIRD tem dois presentes para os apreciadores de sua música e do bom e velho Rock. O grupo, além de disponibilizar uma música inédita, se apresentará gratuitamente neste fim de semana.

A nova música leva o título de ‘Break Away’ e segundo o vocalista Ton Cremon “é uma das composições mais pesadas do novo álbum, mas que mantém os vários elementos que caracterizam a identidade musical do King Bird.”


O novo álbum já entrou na fase de mixagem e está nova música não só é um agradecimento aos fãs pelo suporte, mas também uma comemoração pelos ótimos resultados que o vindouro trabalho está obtendo.


Tanto a nova ‘Break Away’, quanto a anteriormente liberada ‘Daybreak’ serão apresentadas no show do SESC Thermas da cidade de Presidente Prudente, São Paulo.

A apresentação acontece neste sábado, dia 28 de março, 16h, e tem entrada GRATUITA! Saiba mais aqui: http://www.sescsp.org.br/programacao/55394_KING+BIRD


Sites Relacionados:



Rhestus: DVD já está disponível para venda


Está disponível o DVD ao vivo de um dos grandes nomes do Thrash Metal nacional: RHESTUS.

Sob o título de ‘Games At War’, o DVD é fruto de um esforço massivo em conjunto entre a banda e os fãs que compraram o trabalho antes mesmo dele ficar pronto para que a banda pudesse levantar o valor da prensagem.

‘Games At War’ celebra os mais de 20 anos de caminhada do RHESTUS e está repleto de atrações, além do show principal, o programa do DVD ainda conta com muitas outras atrações, veja:

12º River Rock Festival – Indaial/SC (2010)
Music Select
Backstage
Games of Joy… Games of war (Videoclip)
Programa Rocktime
Iceberg Rock Festival
Discografia & Biografia


Do DVD foi retirado um videoclipe para música ‘Bullet In Point’.


O trabalho já está a venda diretamente com a banda por e-mail, pelo Facebook oficial e futuramente pelo site da banda. Lojistas e Distros interessados, a banda tem valores especiais para parcerias.


Sites Relacionados:



Gasoline Special: show ao vivo disponível no You Tube


Uma das principais características do agora power trio, GASOLINE SPECIAL é a energia que o grupo emana em cima dos palcos e um pouco disso pode ser conferido pelo show que o grupo realizou na Festa da Uva em Jundiaí e que acaba de ser disponibilizado em vídeo.

A filmagem e edição ficaram a cargo de Fábio Hosoi Rezende, confira:


Desde 2007, a banda jundiaiense, tem atropelado todo tipo de tendência e modinha, espancando sempre a mesma tecla: Tocar o Rock and Roll em toda sua liberdade, sem frescuras ou censuras! Muitos tentam rotular essa banda. Sem Chance! O GASOLINE SPECIAL é pura fúria Rock and Roll nascida diretamente do coração dos seus integrantes!

Desde o EP ‘What you Need’ e os singles ‘Zumbiahy’ e ‘Hallbar’, até recém-lançado álbum ‘RCK´n´RLL’ de 2014, o GASOLINE SPECIAL tem feito sua carreira misturando tudo que da liga e tesão dentro do Rock. Sem se preocupar com quem vai agradar, e mesmo assim agradando, os fãs do estilo encontram na música e nos shows um lugar zoneado e divertido pra beber e chamar de lar.

Confira o videoclipe ‘Celofane’ retirado de ‘RCK’n’RLL’:



Sites Relacionados:



Creptum: EP entre os melhores de 2014


O EP ‘The Age Of Darkness’ do CREPTUM ficou entre os melhores de 2014 para os sites Underdroung Resistence BR (http://goo.gl/VD5utX) e Heavy n Roll Space (http://goo.gl/UN11rx).

‘The Age Of Darkness’ trata-se da mesma demo lançada em 2004, mas totalmente regravada pelos membros originais e com bônus. A gravação ocorreu no Estúdio CD Áudio Souza Lima, em São Paulo.

O material está disponível para audição gratuita:


‘The Age Of Darkness’ também está disponível em formato físico e pode ser comprado diretamente com a banda pelo e-mail: creptum@gmail.com ou pelo Facebook: https://www.facebook.com/creptum

Contato para shows e merchandise: creptum@gmail.com

Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):