24 de mar. de 2015

Salário Mínimo: do Beijo fatal aos fatos Reais em entrevista na Ham Web Com


Quando tentamos definir o Rock and Roll e sua essência, não podemos esquecer que tão importante quanto à musicalidade, atitude também faz parte do Show.

A banda SALÁRIO MÍNIMO, uma lenda do Hard/Heavy nacional esteve nos estúdios da Ham Web Com na última sexta-feira (20 de março) para um bate papo que rendeu muitas risadas, histórias e polêmicas, afinal, estamos falando de rock'n'roll. A entrevista na integra você pode ver em breve no YouTube e durante a grade da Ham Web Com.


É sempre difícil resumir mais de três décadas de carreira em alguns minutos de entrevista, mas durante a conversa China Lee (voz) e Diego Lessa (baixo), falaram um pouco sobre os caminhos trilhados pela banda, desde a coletânea “SP Metal” (Baratos e E afins, 1984), passando pelo “Beijo Fatal” de 1987, “Simplesmente Rock” de 1987 até o Polêmico Single “Fatos Reais”.

A banda não fugiu de nenhuma pergunta e falaram sobre a pausa nos anos 90, projetos paralelos e o atual cenário da música. Quem gosta de conteúdo de autenticidade com certeza vai gostar a entrevista.


A entrevista será transmitida na quarta-feira, 25 de março, às 21:00 no site http://www.hamwebcom.com


Links relacionados:



Fonte: Press RTV
Skype: pressrtv
WhatsApp: 11-9-7397-3602


Matéria original de Alam Moura (Ham Web Com) e crédito fotográfico: Ham Web Com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):