24 de mar. de 2015

Eduardo Boccomino é o novo guitarrista do Centúrias




O guitarrista Eduardo Boccomino (Chaosfear, ex-Scars, Chasing Fear, Critical Mass) foi oficializado no Centúrias no posto de Roger Vilaplana. "Estou muito orgulhoso por fazer parte do CENTÚRIAS, uma das bandas precursoras do Metal no Brasil. A qualidade do som e, principalmente, o fato das músicas serem cantadas na nossa língua me motivaram a aceitar o convite da banda", declarou o guitarrista. "Já estamos ensaiando para os próximos shows e espero vê-los em breve", acrescentou.

Além de ensaiar para os shows, Boccomino já trabalha nas novas composições ao lado de Nilton "Cachorrão" Zanelli (vocal), Ricardo Ravache (baixo) e Júlio Príncipe (bateria). "Roger foi importante no processo de nosso retorno à ativa e na fase do single 'Rompendo o Silêncio', mas agora vamos concentrar todos os esforços no novo álbum de estúdio", diz Ricardo Ravache. "A escola do Edu Boccomino é a do Thrash Metal, mas ele se adaptou rapidamente ao estilo do Centúrias. Tem uma pegada impressionante nos riffs, o que abre novas possibilidades para a criação das composições do novo álbum", completa Nilton "Cachorrão" Zanelli.

O CENTÚRIAS voltará aos palcos no dia 9 de maio, quando se apresentará ao lado do Salário Mínimo e Kamboja no Café Aurora, em São Paulo. Mais shows estão sendo agendados e serão divulgados em breve.


Contato para shows e merchandising: contato@centurias.com.br




A/C Ricardo Batalha
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):