4 de jun. de 2014

Uganga renova contrato com gravadora e divulga capa do novo álbum "Opressor"



O disco sai em Agosto pela Sapólio Rádio com distribuição pela Hellion Records e Voice Music

Agora está tudo pronto para o lançamento de "Opressor", novo disco de estúdio dos mineiros do UGANGA. 

A banda de thrashcore acabou de renovar contrato com a Sapólio Rádio, gravadora que foi responsável pelo lançamento nacional no ano passado de "Eurocaos Ao Vivo", o elogiado disco ao vivo gravado na Alemanha e Portugal. A gravadora espera disponibilizar o novo álbum no mercado em Agosto e contará com distribuição da Hellion Records e Voice Music.


"Opressor" foi gravado no Rock Lab Studios em Goiânia/GO e produzido pelo experiente Gustavo Vazquez (Black Drawning Chalks, Macaco Bong, Krow, Hellbenders).

O álbum vai reunir as faixas "Guerra", "O Campo", "Veredas", "Opressor", "Moleque de Pedra", "Casa", "L.F.T.", "Modus Vivendi", "Nas Entranhas do Sol", "Aos Pés da Grande Árvore", "Noite", "Guerreiro", além de uma regravação de "Who Are The True" do Vulcano.

O videoclipe de "Guerra" estreou na Play TV em Fevereiro e desde então está disponível no canal oficial da banda no Youtube: 


Assinada pelo artista Beto Andrade - https://www.flickr.com/photos/betoandrade - a capa de "Opressor" resume o conteúdo das letras do álbum.

"A capa representa uma entidade imaginária, o Opressor", explica o vocalista Manu Joker. "Podemos defini-lo como um espelho das nossas fraquezas. Ele é alimentado pelos vícios, pelos atrasos do ser humano. Na própria figura da entidade alguns desses elementos estão representados como a ganância, as drogas, o tráfico, as guerras, o sexo... Eu gosto de buscar coisas positivas mesmo escrevendo sobre temas com carga tão pesada e acho que tanto letras quanto a arte vão passar isso claramente."

Além de Manu Joker (ex-Sarcófago), o UGANGA é formado por Thiago Soraggi (guitarra), Raphael "Ras" Franco (baixo), Marco Henriques (bateria) e Christian Franco (guitarra) que vem sendo temporariamente substituído por Maurício "Murcego Gonzalez" dos Canábicos devido a tratamento de saúde.

Mais informações:


Fonte: Som do Darma
Management, Shows e Informações para a Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621
Crédito Foto: Eddie Shumway
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):