4 de jun. de 2014

04/06/14: Semblant, Coming For You



Semblant: "LUnar Manifesto" já disponível para a pré-venda


“Lunar Manifesto”, segundo full lenght da banda curitibana SEMBLANT, já está disponível na pré-venda da loja virtual da Shinigami Records a um preço promocional com um desconto de 10%.

Gravado em São Paulo/SP e produzido por Adair Daufembach (Hangar, Command6, entre outras), o álbum apresenta onze faixas onde as influências musicais entram em sinergia completa, misturando características do Heavy, Black, Death e Thrash Metal com linhas mais atmosféricas e sinfônicas do Gótico que se encaixa perfeitamente com a temática sombria e noturna sobre a civilização moderna.

Não perca esta oferta.

Reserve a sua cópia aqui: 


Promoção válida até o dia 11 de julho.

Em breve mais notícias sobre SEMBLANT.



Coming For You: Não perca especiais no nosso selecionado nacional



Aproveitando que Junho é o mês do mundial, em todas as edições de “Coming for You” (http://shinigamirecords.us7.list-manage1.com/track/click?u=146e175f180df2566567b17b9&id=9bb28f62b4&e=f16a6b72ce) deste mês haverá especiais com as bandas nacionais do cast da Shinigami Records.

E para começar, não perca amanhã às 12hs* a edição nº 113 com os especiais das bandas LOTHLÖRYEN e o seu álbum “Raving Souls Society” (no primeiro bloco) e NOWRONG com o seu álbum de estreia “Prognostic of a Great Disaster” (no último bloco).

Adquira estes produtos na loja virtual da Shinigami Records (www.shinigamirecords.com)

* Repete sextas-feiras às 14hs e domingos às 20hs.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):