4 de jun. de 2014

04/06/14: Eminence, Kattah, Marcos de Ros, Reckoning Hour, R-Vox




Eminence: assista videoclipe “The Stalker” registrado nos EUA


O EMINENCE lançou o videoclipe para música “The Stalker”, que integra o novo álbum de mesmo nome lançado em 2013. O vídeo foi registrado durante a participação do grupo no Festival South by Southwest 2014 (SXSW), realizado anualmente em Austin, Texas - EUA no último mês de março. O vídeo foi produzido por Bruno Paraguay, com direção e edição a cargo de Mess Santos, da Movie3. Confira algumas imagens de Austin acompanhando a letra da música.


O SXSW é um dos festivais mais conceituados dos EUA, realizado anualmente em Austin, no Texas, um oásis de cultura independente, produção artística e tecnológica, que inicialmente foi concebido como festival de música e hoje abriga cinema e interatividade.

Links relacionados:



Kattah: ouça novo single “Apocalypse” produzido por Roy Z


O KATTAH disponibilizou para audição a música “Apocalypse”, primeiro single retirado do novo álbum “Lapis Lazuli”, no canal YouTube oficial. A faixa foi produzida por Roy Z e Andy Haller. Para saber como será a pegada do novo disco confira o vídeo abaixo.


Links relacionados:



Marcos De Ros: tirando som de um equipamento simples


Em sua passagem por São Paulo durante participação do Eagle Experience, MARCOS DE ROS registrou um vídeo apresentando um modelo de guitarra para iniciantes. O músico demonstra que é possível tirar um som de qualidade utilizando um equipamento simples. Para conferir como isso é possível assista o vídeo.


Links relacionados:



Reckoning Hour: realizará show no Heavy Duty Beer Club


No próximo sábado (07/06) o RECKONING HOUR realizará show em divulgação ao EP “Rise of the Fallen” (2013) no Heavy Duty Beer Club - RJ, com início previsto às 23h30. O evento terá a também a participação da banda Green Monster (Suicide Silence cover).

Serviço
Data: 07/06 (sábado)
Local: Heavy Duty Beer Club
Horário: 21h (abertura da casa)
Ingresso: R$ 15,00
Mais informações: http://goo.gl/n2ewuc

Links relacionados:



R-Vox: lançamento oficial do EP “Outro Round” em Paracambi


No próximo dia 13/06 (sexta-feira) o cantor R-VOX realizará show de lançamento do EP “Outro Round” (2014) durante a XXIV Feira Cultura de Paracambi na praça Castelo Branco - RJ. No evento, o músico irá apresentar ao público músicas do primeiro trabalho solo, incluindo a música título, que já ganhou um videoclipe.

Serviço
Data: 13/06 (sexta-feira)
Local: praça Castelo Branco
Ingresso: Gratuito
Mais informações: http://goo.gl/k1z1UB

Confira o videoclipe do primeiro single do EP “Outro Round”: http://youtu.be/f1g4qaVvNJg

Links relacionados:



Fonte: Island Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):