5 de nov. de 2014

Statik Majik: Série de entrevistas em SP e promoção para os fãs cariocas neste mês




Os cariocas da STATIK MAJIK retornarão para São Paulo para fazer um novo trabalho de divulgação e dessa vez entre os dias 13 e 16 de Novembro. Os interessados devem entrar em contato com a assessoria de imprensa da banda pelo e-mail: lpiantonni@lanciare.com.br

"Estamos voltando a São Paulo, o que pra mim é um grande prazer já que eu adoro a cidade, e mesmo que não houvesse um motivo sério eu arrumaria um para voltar pra Sampa (risos). Em nossas visitas passadas fizemos excelentes matérias e entrevistas em grandes mídias e verdade seja dita, ainda que o país ame o estilo e tenhamos muitas mídias bacana, bandas excelentes em outros estados, pra mim São Paulo é o coração do Heavy Metal no Brasil", diz Luis Carlos, baterista da banda.

Além deste trabalho da divulgação, a STATIK MAJIK está fazendo uma nova promoção e dessa vez, para os fãs cariocas , que dará aos ganhadores o direito de receberem alguns prêmios, além da possibilidade de assistir um ensaio da banda, e a "promo ensaio" será realizada no dia 29 deste mês, aos interessados em participar, enviem e-mail para: smajik@hotmail.com respondendo qual música prefere que seja o próximo clipe: "Between 4 Walls" ou "Utopia Sunrise" ?

"O ano não terminou ainda, mas de fato foi um ano maravilhoso e não existe uma maneira mais legal de celebrar isso estando perto daqueles que fizeram com que 2014 fosse um ano maravilhoso pra STATIK MAJIK; os nossos fãs!

Para quem ainda não viu o videoclipe anterior, “Paradox Of Self Existence”, assista aqui:


Siga o STATIK MAJIK nas redes sociais:




A/C ​Luciano Piantonni - Director
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):