5 de nov. de 2014

05/11/2014: Andragonia, Attractha, Bad Luck Train, Cartoon, Dante Fenderrelli



Andragonia: apresentará novas músicas no Metal Roots Fest


No próximo dia 29/11 (sábado) o ANDRAGONIA realizará show no Metal Roots Fest, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo/SP, com participação das bandas Hugin Munin, Muqueta Na Oreia e Skinlepsy, com início a partir das 16h.

Ingressos antecipados: http://goo.gl/M4izQ0

Para mais informações sobre o evento: http://goo.gl/ewBrdC


Links relacionados:




Attractha: entrevista em áudio no programa Wikimetal


Humberto Zambrin e Ricardo Oliveira, respectivos baterista e guitarrista do ATTRACTHA, concederam entrevista ao quadro Orgulho Nacional do programa Wikimetal #201. Os músicos falaram sobre o início das atividades, lançamento do EP “Engraved” (2013), gravação do videoclipe da música “The Choice”, processo de composição e pré-produção do debut álbum. Acesse o link abaixo para escutar a entrevista completa.


Links relacionados:




Bad Luck Train: anuncia pausa nas atividades


A banda de Hard Rock paulistana BAD LUCK TRAIN, que recentemente lançou o elogiado primeiro álbum de estúdio “Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation” (2014), anunciou que irão dar uma pausa nas atividades sem previsão de retorno. Segue na íntegra o texto divulgado pela banda em sua página oficial no facebook.

“Amigos, amigas, fãs, seguidores, simpatizantes e a quem interessar...

Este é um comunicado oficial do Bad Luck Train.

Acreditamos ser desnecessário ficar ressaltando as dificuldades de ser uma banda independente, além de maçante e bem doloroso citar os obstáculos enfrentados como banda.

Infelizmente estamos anunciando que a banda está entrando em, como dizem por aí, um hiato indefinido. Sim, nada original o termo, mas achamos o mais adequado pra situação, e nos damos o direito de usa-la, já que inúmeros ídolos vivem abusando da expressão.

Se alguém aí não sabe do que estamos falando, significa que estamos dando uma pausa por tempo indeterminado. E sim, sei que parece loucura pra quem nos acompanha, tendo em vista que lançamos a pouco tempo nosso CD e estávamos em um bom ritmo de shows e de divulgação.

Para as pessoas que sempre nos deram muita força e nos transmitiram uma ótima energia ao longo da nossa caminhada, sei que merecem uma justificativa. Acreditamos que o excesso de vontade acabou virando pressão, a arte começou a virar obrigação, problemas externos passaram por cima da nossa energia e decidimos pisar no freio antes que isso atrapalhasse no que julgamos ser extremamente importante: Nossa honestidade e amizade. Alias, não estamos tretados, muito pelo contrário, o hiato foi uma forma de respeitar o espaço de cada um, dando tempo pra nos ajustarmos em nossas vidas artísticas e pessoais.

Sabemos que momentos difíceis fazem parte de qualquer correria. Sabemos até de mais sobre esses momentos difíceis, hehe. Mas pedimos a compreensão de todos e, acima de tudo, agradecemos absurdamente a todo mundo que nos deu alguma força de alguma forma.

Como forma de recompensar toda essa galera, lançaremos nos próximos dias um clipe surpresa com uma das músicas do nosso CD. Mais um registro pra rapaziada guardar nosso trampo com uma boa energia! Vamos ficar ligados!

E seja lá pra voltar com o Bad Luck, ou em caminhos separados, esperamos “voltar aos trilhos” do rock n’ roll o mais rápido possível, pois sabemos que só dessa forma encontraremos nossa paz.

Obrigado de coração. Até breve.


HELLYEAH!

Bad Luck Train”


Links relacionados:




Cartoon: primeiro show nos EUA em Los Angeles


Após realizar shows em divulgação ao novo álbum “Unbeatable” (2013) na Europa, os mineiros do CARTOON se apresentarão no próximo dia 15/11 (sábado) no festival Youbloom em Los Angeles, California/EUA. Acesse o link abaixo para mais informações.



Links relacionados:




Dante Fenderrelli: divulgada capa e tracklist de “Pleasures”


O vocalista, guitarrista e multi instrumentista DANTE FENDERRELLI divulgou a capa e tracklist do novo álbum de estúdio “Pleasures”. O disco foi gravado em rolo de fita e mixado manualmente no estúdio Mosh, em São Paulo/SP, e faz menção ao Classic Rock praticado nas décadas de 60’s e 70’s.


Tracklist:

01. Got So Free Live (Live N’ Wild)
02. She’s Dancing On
03. She Goes Now
04. Winds Should
05. She’s Just Falling
06. Makin’ Love (cover Kiss)
07. She’s Just Falling (Live)


Links relacionados:




Fonte: Island Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):