5 de nov. de 2014

Confronto anuncia capa e data de lançamento de aclamado álbum na Europa



“Imortal” já foi lançado em toda América do Sul e EUA - foto: divulgação

O CONFRONTO, um dos nomes mais respeitados do metal sul-americano, está prestes a lançar o aclamado novo álbum "Imortal" na Europa. O disco, que foi considerado pelos principais meios de comunicação do Brasil como um dos melhores discos de 2013, será o mais novo lançamento da gravadora francesa Dead Light Entertainment.

A versão europeia de "Imortal" estará à venda nas principais lojas especializadas do Velho Continente e chegará ao mercado, no próximo dia 19 de janeiro de 2015, em edição especial Digipack, além de apresentar uma nova capa.

"Apesar de cantarmos em português, somos extremamente felizes por termos fãs em toda parte do Mundo. Mantivemos as portas abertas do outro lado do Atlântico e estamos orgulhosos lançar novamente mais um trabalho na Europa", declarou o baixista Eduardo Moratori.


“Imortal” foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos "Vândalo" Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.

No Brasil, o CD foi lançado pela Urubuz Records, selo representante das gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil, via Vegan Records na Argentina com distribuição em toda América do Sul. Já a Headfirst Records lançou, nos EUA, o split, em vinil, com a banda Die Young e a participação na coletânea da Readfild Records.

Este trabalho conquistou diversos elogios e a atenção da mídia brasileira. Roadie Crew, Pegadas de Andreas Kisser/89 FM, Rádio & TV Corsário/Rádio Imprensa, Combate Rock/UOL, Jovem Pan Online, Heavy Nation/Rádio UOL, PlayTV, Wikimetal, Metal Militia, Cidade Web Metal/Cidade Web Rock, Rock Noize, Rock on Stage, Dynamite, Punknet, Monotape, Metal Samsara, Efecto Metal (ARG), entre outros, são apenas algumas das mídias que destacaram este trabalho.

O videoclipe da faixa "Imortal", primeiro single do novo disco, superou a marca de 36 mil views no Youtube. Assista ao polêmico vídeo em: https://www.youtube.com/watch?v=mi7pO6QY4vo.

Além disso, recentemente, o Confronto apresentou lyric video para a belíssima “Flores da Guerra”. Confira em https://www.youtube.com/watch?v=emlPkOOeQxc.

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o CONFRONTO se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando mais de 200 apresentações, a banda rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e conquistou uma legião de seguidores.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do CONFRONTO devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:


Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
07-08/11 – NO FUN AT ALL – Hangar 110 – SP/SP
08/11 – Behemoth – Carioca Club – SP/SP
09/11 – D.R.I. + Ratos de Porão – Carioca Club – SP/SP
16/11 – Sampa Music Festival 12 – Espaço Victory – SP/SP
20/11 – Kansas – Vivo Rio – RJ/RJ
21/11 – Kansas – HSBC Brasil – SP/SP
23/11 – ForFun – Plaza Hall – Sorocaba/SP
28/11 – Age of Artemis – Gillan’s Rock Bar – SP/SP
29/11 – Amplitude Rock Fest (Detonautas e Tihuana) – Clube dos Sargentos – Osasco/SP
30/11 – Amplitude Rock Fest (Raimundos e Ded Fish) – Clube dos Sargentos – Osasco/SP
06/12 – O Teatro Mágico – Clube Ítalo Brasileiro – Limeira/SP
14/12 – Rosa de Saron – Plaza Hall – Sorocaba/SP
02-03/15 – Sonata Arctica – Latin American tour
28-29/03/15 – Lollapalooza – Autódromo de Interlagos - SP/SP
Mais infos sobre os shows acima, acesse https://www.facebook.com/UltimateMusicPR.



A/C Costábile Salzano Jr
11 4241.7227 | 11 9 6419.7206
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):