5 de set. de 2014

Coalizão Metal Brasil: Amanhã acontece a primeira edição no RJ




Movimento tem o único propósito: A união do Metal Nacional.

Um projeto que visa mudar o metal nacional. A “Coalizão Metal Brasil”, a “CMB”, é uma iniciativa de bandas do eixo Rio-São Paulo, que tem alguns sentimentos em comum: a união e o apreço pela música pesada de qualidade.

Os músicos das bandas Tamuya Thrash Tribe (RJ), Imbyra (SP), Skin Culture (SP), Desgraceira (São José dos Campos/SP) e Kyhary (SP), além de contar com a ajuda de amigos da imprensa, produtores, fãs e entusiastas da boa música, deram início a esse projeto.

E amanhã a C.M.B. terá o pontapé inicial, às 22h, no Heavy Duty Beer Club, no Rio de Janeiro, com as bandas Tamuya Thrash Tribe, Imbyra e Kyhary (veja serviço abaixo)

O objetivo é espalhar a ideia para todos os cantos do Brasil, com o intuito de criar uma grande rede e possibilitar o intercâmbio de artistas por todo o país.

“Acho que isso é o começo de algo inédito no Brasil, uma verdadeira união entre os artistas, o público, produtores, imprensa e os amantes da boa música. Queremos que mais bandas, de diferentes partes do país participem também. Todos serão bem-vindos, desde que tenham a mesma ideologia”, conta Luciano Vassan, vocalista e guitarrista do Tamuya Thrash Tribe.

#CMB #CoalizãoMetalBrasil


Serviço Show:



“Coalizão Metal Brasil 1”
Show com as bandas
- Tamuya Thrash Tribe (RJ)
- Imbyra (SP)
- Kyhary (SP)


Nos intervalos, o DJ Heavy Purista tocando o melhor do Metal Nacional e Internacional.
Local: Heavy Duty Beer Club
Rua Ceará 104, praça da bandeira - Rio de Janeiro/RJ
Data: 06/09/2014
Horário: 22h00
Ingressos: R$20,00



Fonte: Lanciare
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):