18 de ago. de 2014

Kattah divulga gravadora europeia e informações do lançamento de "Lapis Lazuli"




O grupo curitibano KATTAH acaba de assinar contrato com a gravadora europeia Baker Team/Scarlet Records para o lançamento de seu segundo álbum intitulado "Lapis Lazuli".

O CD foi produzido por dois dos melhores produtores musicais da atualidade, Roy Z e Andy Haller, que já trabalharam com artistas como Bruce Dickinson, Ozzy Osbourne, Judas Priest, Rob Halford, Sepultura, André Matos e System of a Down. 

"Lapis Lazuli" tem a capa assinada pelo designer Rohdrich Silva e tem data de lançamento mundial em 28 de outubro.

O KATTAH foi formado no ano de 2006 e sua característica marcante é mistura de elementos da música oriental árabe com Heavy Metal. Dentre suas composições a banda apresenta também ritmos brasileiros e sonoridades que vão além do Heavy Metal, levando o grupo a realizar uma mistura cultural única, o que define a singularidade do grupo. 

Estes diferenciais chamaram a atenção do público e de vários produtores desde o inicio da carreira da banda, e em 2011 lançaram o debut álbum “Eyes of Sand”, que lhes trouxe ótimos frutos e entre eles o lançamento do videoclipe “I Believe” e o convite da banda Angra para excursionar em uma Tour Europeia em 2011, passando pela Bélgica, Suíça, Itália, Espanha e França.

Atualmente o grupo é formado por Roni Sauaf (Vocal), Victor Brochard (Guitar), Cícero Chagas (Bass) e Cristian Alex (Drums). 

Recentemente o quarteto assinou também com a Furia Music Produções que cuidará da Assessoria de Imprensa e de sua agenda de shows.

KATTAH encontra-se com a agenda aberta para a “Lapis Lazuli Tour 2014” e os interessados em tê-los em sua cidade devem entrar em contato através do e-mail contato@furiamusic.com.br . Os jornalistas e órgãos de imprensa interessados em receber o press kit do grupo e agendar entrevistas devem entrar em contato através do e-mail imprensa@furiamusic.com.br .



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):