10 de jul. de 2014

Noturnall faz três apresentações neste fim de semana



Destaque para o show ao lado do Almah no Bar Aquarius em São Paulo. As bandas dividem o palco pela primeira vez neste sábado.

Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Léo Mancini (guitarra), Junior Carelli (teclado) e Aquiles Priester (bateria) não poderiam estar mais satisfeitos com os excelentes resultados conquistados até aqui com o NOTURNALL.

São apenas sete meses de banda, mas até aqui o NOTURNALL já lançou um álbum que bateu vários recordes de vendas, fez um show de estréia 'sold-out' no Carioca Club em São Paulo, gravou seu primeiro DVD, lançou três videoclipes, sendo o mais recente uma releitura de "Woman In Chains" do Tears For Fears, e já foi matéria de todos os principais veículos especializados do Brasil. Semana passada, em entrevista para Bruno Sutter na Kiss FM, o grupo ainda anunciou o relançamento do disco de estréia numa luxuosa edição em vinil pela Mafer Records.

Todas essas impressionantes conquistas estão agora rendendo muitas datas de shows. E só neste fim de semana o NOTURNALL encara uma maratona de três apresentações seguidas! 

Na sexta-feira, dia 11 de Julho, a banda se apresenta no bar da Montanha em Limeira/SP. O evento está programado para iniciar às 21h com abertura da banda Trendkill. Os ingressos estão à venda na loja Sintonia (19) 3451-9120. O Bar da Montanha fica na Av. Laranjeiras, 2601 no Parque Egisto Ragazzo em Limeira/SP.


Já no sábado, dia 12/07, NOTURNALL e Almah dividirão o palco pela primeira vez e prometem fazer um grande show no Bar Aquarius em São Paulo/SP. O evento terá início às 22h com shows de abertura das bandas Republica e Rexor. Os ingressos estão à venda pela TicketBrasil: https://ticketbrasil.com.br/show/almah-noturnall-sp/.

O Bar Aquarius fica na Rua Iososuke Okaue, 40 em Itaquera, São Paulo/SP.


Por fim, no domingo, dia 13/07, o Noturnall fará um show especial no calçadão central de Osasco/SP a partir das 19h fazendo o encerramento da Copa do Mundo.

Mais Informações:



Fonte: Som do Darma
Informações para Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621  

Crédito Fotos: Studio Woody Artwork
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):