10 de jul. de 2014

10/07/2014: Devil's Punch, Lords Of Aesir, DIE, Slasher, Rhestus, Redquarter



Devil’s Punch: Ao lado do Periferia S/A neste fim de semana


O DEVIL’S PUNCH levará seu Southern Heavy Metal para os palcos da cidade Botucatu, em festival gratuito com o Periferia S/A (os membros originais do Ratos de Porão) como atração principal.

O evento acontece no Parque Municipal de Botucatu e conta ainda com mais de uma dezena de bandas. Os shows serão na sexta-feira e no sábado, dias 11 e 12 de julho respectivamente. A entrada é franca.



Lembrando que o DEVIL’S PUNCH iniciou o processo de gravação de seu novo EP, ainda sem título. As gravações das quatro músicas estão sendo feitas na cidade de Avaré no estúdio SIOD, com produção de Umberto Buldrini e Fabiano Gill.


Aos interessados em parcerias para shows Brasil afora, podem entrar em contato pelo e-mail: devilspunch@hotmail.com

Sites relacionados:



Lords Of Aesir: Álbum será lançado pela Shinigami Records


A banda paranaense LORDS OF AESIR acaba de fechar parceira com a Shinigami Records para lançar o primeiro full lenght, intitulado ‘Dream For Eternity…’.

Formada no final de 2009 em Cascavel, a banda de Neoclassical/Symphonic Metal mistura vocais femininos, coros e orquestrações com a agressividade, virtuosismo e originalidade do instrumental Heavy Metal.

O álbum é sucessor direto do EP ‘Lost The Hope’, lançado em 2012.

‘Dream For Eternity…’ está previsto para ser lançado entre os meses de agosto e setembro.

Em breve uma música será disponibilizada para audição.

Contato para shows e merchandise: info@lordsofaesir.com.br

Sites relacionados:



DIE: Em show gratuito na cidade de Pardinho/SP


O DIE terá um grande compromisso para celebrar a semana do Rock. O grupo foi confirmado como uma das atrações do Dia Mundial do Rock na cidade de Pardinho, interior do estado de São Paulo.

O evento acontece neste domingo, 13 de julho, a partir das 15h no Centro Max Feller. Além do DIE, outras bandas estarão se apresentando no festival com entrada FRANCA.


Recentemente o DIE disponibilizou o primeiro videoclipe de sua carreira. A música escolhida é ‘Predicted’, que conta com imagens de shows da banda ao vivo e cenas gravadas em estúdio. A direção ficou a cargo do produtor Diego Cesário.


Contato para shows e merchandise: dxixexcrossover@gmail.com

Sites relacionados:



Slasher: Primeiras informações do novo videoclipe


Neste último sábado, 28 de junho, o SLASHER iniciou a gravação do novo videoclipe para a música ‘Final Day’. A produção ficou por conta da Bonita Produções de São Paulo e a direção é de Theo Grahl.

Segundo a banda, o roteiro irá agradar em cheio os fãs de Guy Ritchie (diretor de trabalhos como ‘Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes’ e ‘Snatch – Porcos e Diamantes’). “A trama tem muitas reviravoltas e um final surpreendente. Basicamente, envolve carteado, um vigarista e muito sangue” comenta o guitarrista Lúcio Nunes.


As locações para as cenas são em Itapira/SP e Mogi Guaçu/SP. A trama se passa em diferentes cenários, perseguições em becos e vielas, brigas em botecos e… Bom, é esperar para ver!

Mais informações, teaser e data de lançamento serão apresentadas em breve.

O clipe faz parte da divulgação do mais recente álbum ‘Katharsis’, lançado este ano de forma independente e que vem colecionando citações extremamente positivas e muitas já o colocando entre os lançamentos de 2014.


Lançado em formato digipack, ‘Katharsis’ foi produzido pelo dinamarquês Tue Madsen (The Haunted, Dark Tranquility, Kataklysm).


Contato para shows e merchandise: rpecego@slasher.com.br

Sites relacionados:



Rhestus: Entrevista ao vivo para a Rádio 92,7 FM neste sábado


O RHESTUS dará uma entrevista no dia 12 de julho na Rádio 92,7 FM em Timbó/SC, no programa “A voz do Rock” a cargo de Walda do Taki’o Rock Bar.

A entrevista acontece às 18h e pode ser ouvido pelo site: www.92online.com.br

Lembrando que o RHESTUS será uma das atrações do festival Winter Nights em Campos Novos/SC.

O evento acontece nos dias 19 e 20 de julho e conta com bandas como Claustrofobia, Nervosa, Frade Negro, Southern Warfront, entre outras várias bandas.


O RHESTUS já pensa em seu novo trabalho e trabalha duro para em breve nos disponibilizar mais detalhes do que vem por aí.

Já os produtores que se interessarem em levar o grupo catarinense e prestigiar toda a força de um show do RHESTUS, podem fazê-lo diretamente pelo e-mail: rhestus@yahoo.com.br


Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:



Redquarter: Baixe o novo EP gratuitamente!


Depois de disponibilizar o EP ‘Innersight’ para venda e audição gratuita, o REDQUARTER disponibiliza o trabalho também para download.

“Procuramos fazer o melhor trabalho possível, considerando a pouca experiência que temos, já que esse é o primeiro trabalho oficial da banda, por isso, estamos muito felizes com a receptividade do EP“, comemora o guitarrista Matheus Telles.

Para baixar o EP, visite: www.redquarter.com.br


‘Innersight’ foi gravado no Vintage Studios, em Teresópolis/RJ, com Silvio Mazzei e foi produzido por Lisciel Franco (Detonautas, Zombie Cookbook). Capa e encarte ficaram a cargo do artista surrealista Elton Fernandes.

Aos que preferirem, o EP digital pode ser comprado em lojas especializadas em venda online. Também é possível adquirir cópias físicas através da loja exclusiva: www.store.redquarter.com.br

Contato para shows: shows@redquarter.com.br

Sites relacionados:



High Quality Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Brazil
Telefone: 55 19 98271-4968
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):