6 de jul. de 2014

Bruno Sutter: vídeo-desabafo mostrando 1º CD do Detonator


O músico, apresentador e humorista Bruno Sutter, gravou um vídeo apresentando em primeira-mão o primeiro álbum solo do Detonator, "Metal Folclore: The Zoeira Never Ends...". Além de mostrar em detalhes a parte interna do encarte em formato de "álbum de figurinhas" (e as respectivas), Sutter explica a diferença entre este e seus CDs anteriores com o Massacration, e o porquê escolheu cantar em português ao falar sobre o folclore brasileiro, tema central deste trabalho.


No vídeo, Bruno Sutter sai do personagem, e do caráter humorístico da obra, para mostrar a importância que o lançamento tem para ele, já que é o primeiro trabalho autoral após sua saída do Massacration. O intérprete do Detonator vai mais longe e incentiva as bandas que acreditam em seu produto a lançarem seus CDs de forma independente (como está fazendo), afirmando que ninguém precisa depender de uma gravadora hoje em dia. "Este lançamento não significa apenas a realização de um sonho, mas uma grande vitória pessoal, depois de ficar desempregado, sem gravadora, e praticamente sozinho", comemora Sutter.

Produzido pelo próprio mentor, "Metal Folclore: The Zoeira Never Ends..." será lançado no próximo dia 17 de julho no festival "Anime Friends 2014", no Campo de Marte, em São Paulo. A pré-venda já pode ser efetuada através do site da loja Die Hard: http://www.diehard.com.br/lojaweb/prevenda.asp

Site relacionado:



Fonte: BMU Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):