Distraught: De volta a São Paulo ao lado do Coroner
Depois de longos sete anos afastado da capital paulista, o lendário DISTRAUGHT voltará a se apresentar. E será uma volta com estilo, afinal de contas o grupo gaúcho dividirá o palco com os não menos lendários brasileiros do VULCANO e os suíços do CORONER.
O show será no dia 14 de setembro, no Clash Club. Mais informações podem ser encontradas no link: www.famenterprises.com
Recentemente o DISTRAUGHT disponibilizou um novo lyric video. A música escolhida para o trabalho foi a segunda faixa, ‘Psycho Terror Class’, que conta em sua letra sobre o Massacre de Realengo, fato trágico ocorrido em 2011 no Rio de Janeiro, quando 12 crianças foram assassinadas dentro de uma escola.
Confira o lyric video:
Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com
Sites relacionados:
NervoChaos: Produzindo videoclipe para novo álbum
Workaholic assumido, o NERVOCHAOS não para um momento de nos fornecer novos materiais. Agora o grupo prepara um novo videoclipe, para o novo álbum ‘The Art Of Vengeance’.
A música escolhida para o clipe é ‘The Devil’s Work’ e muito em breve a banda nos apresentará mais detalhes.
Recentemente o NERVOCHAOS também disponibilizou dois videoclipes com imagens ao vivo para as músicas ‘Total Satan’ e ‘Pazuzu is Here’, ambas do clássico nacional ‘Battalions Of Hate’, confira:
Lembrando que a banda também apresentou a capa de seu sexto álbum, ‘The Art Of Vengeance’. A arte ficou a cargo de Marco Donida, que também é músico das bandas Matanza, Hellsakura e Enterro. O trabalho está em fase final de mix e master na Itália.
E se só isso não bastasse, o NERVOCHAOS logo está de volta para a Europa onde excursionará ao lado da lendária banda holandesa CENTURIAN durante os meses de junho e julho.
Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com
Sites Relacionados:
Hibria: Entrevista feita pelos fãs está disponível
Em fevereiro deste ano surgiu a ideia de que fãs do HIBRIA pudessem enviar perguntas diretamente ao grupo. Dez delas seriam selecionadas e a banda as responderia.
Passados três meses e centenas de perguntas, o HIBRIA apresenta não só os ganhadores, mas também a entrevista respondida.
“Ficamos muito felizes com a quantidade de perguntas enviadas, muitas legais e interessantes, infelizmente tivemos que escolher só dez, mas queremos agradecer a todos que gastaram seu tempo nos enviando perguntas. Significa muito pra gente! Valeu!” – agradece o vocalista Iuri Sanson.
O guitarrista Abel Camargo completa: “Pra nós do Hibria é muito importante essa troca de energia com os fãs e amigos, apesar de trabalhoso, foi muito legal ler e selecionar as perguntas, nos divertimos muito! Mais uma vez muito obrigado por toda a força!”
O resultado foi uma lista com dez perguntas muito interessantes que abordam não só o passado e presente, mas também um pouco do que a banda prepara para o futuro.
Confira as dez perguntas – e suas respostas – pelo link:
Contatos: hibria@hibria.com
Sites relacionados:
Slasher: Banda comentando a concepção de ‘Katharsis’
Quando, em 2011, o SLASHER lançou seu debut oficial ‘Pray For The Dead’, a reação de crítica e público foi instantânea: o trabalho foi citado amplamente com um dos melhores lançamentos do supracitado ano e a banda como uma das revelações de nosso cenário.
Só a pressão de seguir o trabalho já faz com que muitas bandas pereçam e não consigam lançar um segundo disco de boa qualidade, ou sequer lançar um segundo trabalho.
O SLASHER teve consciência disso e maturidade para aprontar e aprimorar sua música para que este ano lançasse o segundo álbum: ‘Katharsis’.
Se tudo em ‘Pray For The Dead’ foi feito com esmero, em ‘Katharsis’ tudo foi elevado, desde as composições, produção, arte da capa.
Para entendermos um pouco de como esse árduo processo foi feito, o guitarrista Lúcio Nunes nos conta um pouco de como foi a concepção de ‘Katharsis’.
“A gente trabalhou nas composições do KATHARSIS por, mais ou menos, um ano. Para se entender a primeira dificuldade: somos 5 integrantes, distribuídos em 4 cidades do estado de São Paulo: Itapira, Campinas, Paulínia e Hortolândia. Arredondando as contas, na fase de composição deste projeto rodamos mais de 10.000 KMs, aí você pode incluir também gastos com manutenção dos veículos, pedágios e combustível (neste caso, cerveja)… hahaha… Isso só com ensaios, hein?
Então, basicamente, ao longo deste 365 dias procuramos por soluções para driblar nosso baixo orçamento sem perder a qualidade. Todas as linhas de guitarra deste álbum foram gravadas aqui em casa, apenas entramos no estúdio para captação de vozes, bateria e baixo. Isso foi uma extrema economia que possibilitou trabalhar com um excelente produtor, o renomado Tue Madsen do Antfarm Studio.”
Ainda quente do forno, o álbum já vem colecionando citações extremamente positivas e muitas já o colocando entre os lançamentos de 2014.
Mais uma prova do orgulho e confiança que o SLASHER tem deste disco, é que mesmo com sua versão física à venda, a banda disponibilizou gratuitamente o álbum para audição:
Lançado em formato digipack, ‘Katharsis’ foi produzido pelo dinamarquês Tue Madsen (The Haunted, Dark Tranquility, Kataklysm, entre outras) para a produção. Para a capa foi convidado o francês Stan W Decker.
Quem preferir, pode adquirir o álbum em formato físico pelo link: http://loja.slasher.com.br/
Contato para shows e merchandise: rpecego@slasher.com.br
Sites relacionados:
Fonte: Metal Media Management
High Quality Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Brazil
Telefone: 55 19 98271-4968