27 de mai de 2014

27/05/2014: Bruto, Eminence, Maquinarios, Reckoning Hour, Redquater, Steelfox



Bruto: destruirá o mundo em Anápolis


Em paralelo processo de finalização do DVD ao vivo gravado no SESC Garagem, da 913 sul, em Brasília (DF) no final de 2013, o BRUTO segue realizando shows em divulgação ao álbum “Mundo Destruído” (2011). No próximo dia 07/06 (sábado) se apresentará no Rock Blade II em Anápolis - GO, com início previsto para as 21h.

Serviço:
Data: 07/06 (sábado)
Local: Vila Rica Eventos
Horário: 21h

Links relacionados:



Eminence: tocar metal vale pelas viagens e turnês


Andre Marcio, baterista do EMINENCE, concedeu entrevista ao programa Bateria Fácil, e falou sobre o inicio dos estudos na bateria, como é ser músico no underground, turnês na Europa, Asia, América do Sul, realizações profissionais e muito mais! Para saber mais sobre o músico acesse o link abaixo:


Aulas Bateria Fácil (aprenda a tocar bateria):
Comentários Bateria Fácil:
Facebook Bateria Fácil:

Links relacionados:



Maquinarios: nota oficial sobre lançamentos 2014


A MAQUINARIOS lançou uma nota oficial sobre as próximas novidades e lançamentos para o ano de 2014. Segue o texto para leitura:

Álbum de estreia em fase de pré-produção

“Salve ROCKERS! Hoje tornamos oficiais algumas informações a respeito dos lançamentos que estão sendo planejados ao longo desse primeiro semestre e início de segundo semestre de 2014, e, que tanto estão nos entusiasmando. Estivemos recolhidos, de certa forma, durante esses primeiros meses do ano a fim de trabalharmos naquele que será o registro em definitivo desse nosso curto caminho trilhado até então: O nosso disco de estreia! Informamos que a fase de pré-produção dos primeiros singles está a todo vapor e que as músicas que irão para nosso debut álbum já estão concluídas. Podemos dizer a vocês que o que lhes aguarda são 8 pedradas na orelha muito bem escolhidas para honrar a camisa da banda que vocês vestem e apoiam. Sentimos que é a hora certa entrar no estúdio, após longo tempo planejando e trabalhando duro para que pudéssemos tornar isso real, e só podemos afirmar que será pesado e bem diferente dos nossos primeiros trabalhos com o EP. Até o momento não podemos revelar quem serão os produtores e nem o nome do disco, mas fiquem com a certeza que vocês terão um material digno e de nível. A banda embarca em julho para a cidade de São Paulo para dar início as gravações.

“Live in Studio”

Ainda nesse mês de junho será lançada a MAQUINARIOS “Live in Studio”, uma live session que conta com duas músicas executadas em estúdio e registrando um pouco da intimidade da banda. A previsão de lançamento é para a segunda metade do mês.

Videoclipe da música “Seis Milhas para o Inferno”

Assim que concluídas as primeiras etapas da gravação do nosso primeiro CD, revelaremos ao público a data de lançamento videoclipe “Seis Milhas para o Inferno”. Previsão para o início do segundo semestre do ano.

Links relacionados:



Reckoning Hour: confira lyric vídeo “Against the Tide”


Grande revelação do Metalcore nacional, o RECKONING HOUR lançou um lyric vídeo para a música “Against the Tide”, que integra o EP “Rise of the Fallen” (2013). O disco foi gravado no Pyro-Z Estúdio, no Rio de Janeiro - RJ, com produção e mixagem a cargo da banda e masterizado no Estúdio HR - RJ. Acesse o link abaixo e acompanhe a letra:


Links relacionados:



Redquarter: fãs irão escolher música do próximo “Se Errar, Errou”


Em celebração à marca de 1.500 fãs no facebook da REDQUARTER, a banda dará o direito aos fãs de escolher a próxima música cantada pelo vocalista Vitor Stone para a webserie “Se Errar Errou”. O anúncio da música sorteada dentre as pedidas será no próximo dia 01/06 (domingo), para saber como participar acesse o link abaixo:


A webserie “Se Errar, Errou” propõe que nenhum dos vídeos terá o áudio editado ou manipulado de forma a corrigir erros. Veja a seguir o último vídeo da série:


Links relacionados:



Steelfox: no portal da Forca Expedicionaria Brasileira


Diego Julio, baixista do STEELFOX, concedeu entrevista ao Portal Feb, portal da Força Expedicionária Brasileira (FEB), e falou sobre a gravação do álbum “13:18”, a homenagem aos heróis da FEB na canção “Three Heroes”, os obstáculos para quem trabalha com cultura no Brasil. Para saber um pouco sobre a história bélica mundial e o recém lançado “13:18” acesse o link abaixo:


Links relacionados:



Fonte: Island Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):