19 de mai. de 2014

19/05/2014 - King Bird, Hellmotz, Unearthly, D.I.E.



King Bird: Conheça um pouco mais do novo vocalista


Toda mudança de integrante é desgastante, especialmente se ele for o vocalista, a cara da banda. Foi o que aconteceu com o KING BIRD, que pegou todos de surpresa ao anunciar o desligamento do talentoso João Luiz.

Junto com o anúncio da saída de João Luiz, o KING BIRD não perdeu tempo e já anunciou seu substituto: o não menos talentoso músico Ton Cremon.

Além de seu trabalho solo e do KING BIRD, Ton também empresta seu talento para as bandas: Casa do Rock, No Quarter A Led zeppelin Tribute, ElectricLove Cult Cover, Creedenceall Creedence Cover.

Confira Ton Cremon interpretando Whitesnake, violão e voz:


Se preferir algo, digamos, mais elétrico, confira Ton e a banda Casa do Rock cantando ‘Perfect Strangers’:


O novo Pássaro Rei já ensaia pesado e prontamente anunciará o show de estreia da formação e mais informações sobre um novo trabalho.


Sites Relacionados:



Hellmotz: Conheça título e capa do debut álbum



Faltando pouco para o lançamento de seu álbum de estreia, o HELLMOTZ apresenta o título que a capa do material.

O nome escolhido para o primeiro álbum da banda foi “South Born”, e o vocalista Hélio Canto explica um pouco o motivo dessa escolha:

“A escolha foi basicamente instintiva e espontânea. Digo, na minha concepção não tinha como ser outro título. É um disco que “nasceu” de uma banda do Mato Grosso do Sul, que toca numa pegada com forte influência Southern… Logo South Born (que em português seria “nascido sulista” ou “nascido no sul”) se tornou praticamente obrigatório.”


Sobre os questionamentos do uso do “Southern” em uma banda de Mato Grosso do Sul, o vocalista completa: “Mato Grosso está ao norte de nós, até no nome do nosso estado indica isso. Lembrando que o Texas, o estado mais referencial e mais recordado quando se trata de Southern, fica posicionado meio que a sudoeste dos Estados Unidos, então, se parar pra pensar talvez não estejamos tão errados assim”. E o vocalista completa: “Além de tudo isso, o conceito do álbum, que será tratado em um momento oportuno, também justifica bem o nome do mesmo!”.

A capa do álbum, ficou a cargo do tatuador Bismarck Baioni.

As gravações e produção estão sendo finalizadas no estúdio Anúbis Homestudio com o produtor Aldo Carmine, que também já produziu Rhevan, Shadows Legacy, entre outros.

Para quem ainda não conhece o HELLMOTZ, em seu som podemos sentir influências do Thrash e Death Metal, que se misturam com música sulista americana, Country e mesmo da cultura regional de seu estado, o Mato Grosso do Sul.

Em breve algumas músicas serão divulgadas.

Contato para shows e merchandise: hellmotzsouthernmetal@gmail.com

Sites relacionados:



Unearthly: ‘Flagellum Dei’ disponível para streaming em site espanhol


O selo eslovaco Metal Age Productions em parceria com o selo e portal espanhol Xtreem Music disponibilizou o álbum ‘Flagellum Dei’ do UNEARTHLY para streaming exclusivo.

A versão europeia de ‘Flagellum Dei’ será lançada em formato digipack e vinil 12 polegadas.

O álbum pode ser conferido na íntegra aqui:


No Brasil, o petardo foi lançado pela Shinigami Records e novamente foi aclamado com um dos principais lançamentos em nosso território.

Enquanto ‘Flagellum Dei’ é amplamente divulgado pela Europa, o UNEARTHLY continua a todo vapor na gravação do novo trabalho, ‘The Unearthly’. Em breve mais novidades.

A banda recentemente anunciou a fabricação de sua própria marca de cerveja, ‘Baptized in Blood’ (Vienna Lager vermelha). Ela será produzida pela Bushido Brazil (mesma empresa que detém a marca ‘Sepultura Weizen’). A bebida está prevista para ser lançada em julho, mesma data do lançamento de ‘The Unearthly’.

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:



DIE: Na Virada Cultural de Botucatu/SP


O DIE vai levar todo o peso de seu Crossover para a Virada Cultural da cidade de Botucatu, interior do estado de São Paulo.

O evento está marcado para este domingo, 25 de maio com início às 15h00. Entrada franca. Parque Municipal de Botucatu.



Além do DIE, as bandas Profecy, Effect Le Fills, Sociopata, SIOD, Elephant King e Worst completam o cast do Palco Rock. Mais informações podem ser encontradas pelo link:


Recentemente a banda também disponibilizou o primeiro videoclipe de sua carreira.

A música escolhida é ‘Predicted’, que conta com imagens de shows da banda ao vivo e cenas gravadas em estúdio. A direção ficou a cargo do produtor Diego Cesário.


A banda continua na estrada divulgando o EP homônimo lançado em 2012. O trabalho pode ser adquirido nos shows ou baixado gratuitamente pelo Bandcamp oficial do grupo:


Contato para shows e merchandise: dxixexcrossover@gmail.com

Sites relacionados:

High Quality Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Brazil
Telefone: 55 19 98271-4968
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):