17 de mar. de 2014

Kuazar: turnê sul-americana com o Kraptor no segundo semestre




Está marcada para agosto/setembro uma turnê sul-americana envolvendo as bandas KUAZAR e KRAPTOR, ambas grandes revelações do Thrash Metal. O KUAZAR, do Paraguai, que em breve estará de volta ao Brasil, anunciou a turnê com grande orgulho. Confira as palavras de José González (guitarra/vocal): “Estamos muito felizes com esta parceria! Vamos levar Thrash Metal a vários países e esperamos uma ótima recepção dos países que receberão os shows. Gostamos muito do Kraptor, e nunca é demais dizer que o Metal sul-americano é muito rico, e aos poucos vamos obtendo mais reconhecimento. Gostaríamos que esta turnê chegasse até o Brasil... quem sabe?”. 

A turnê intitulada “Double Kiss Ass – Thrashing Tour” passará pelo Chile, Peru, Equador e Colômbia e informações poderão ser obtidas através do seguinte contato: www.facebook.com/deathmetalarts.


E depois de dois shows absurdamente empolgantes no “Inge Open Air” e “Bravefest”, realizados no começo de março, a banda se prepara para mais dois shows no Brasil, divulgando o debut “Wrath of God” e a nova música “Puppets of the Devil's Will“, que fará parte de seu novo álbum, a ser lançado em breve. No dia 13/04 a banda fará parte do “Go Metal Fest II”, na cidade de Foz do Iguaçu/PR, junto com o Nervochaos. Já em 03/05 o grupo fará parte de um mega festival, onde se apresentarão Krisiun, Voivod, Grim Reaper e diversas outras bandas, nacionais e internacionais.

Confira todos os detalhes em: www.facebook.com/armageddonmetalfestival

Ouça “Puppets of the Devil's Will“:


O grupo também divulga seu primeiro videoclipe, para a música “Truth or Reality”, disponível em: http://www.youtube.com/watch?v=zkCQpa_EaK8 e se prepara para o lançamento de seu primeiro DVD, intitulado “Wrath on the Road”. Para adquirir o CD no Brasil, escreva para lojarockanimal@hotmail.com ou compre direto do site: http://migre.me/h341o

Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):