24 de mar. de 2014

Dream Wild: Caindo nas graças da mídia especializada




O EP “Metal Warriors” é um sucesso de critica.

O que prova isso são as diversas resenhas que estão circulando em vários sites especializados em Heavy Metal, em que o EP vem sendo bastante elogiado.

Lançado na metade do ano passado, “Metal Warriors” é o segundo trabalho de estúdio da banda, que é o sucessor do ‘debut’ “Time Of Confusion” (2000) e que antecede o novo álbum com previsão de lançamento para o final de 2014.

Confira alguns trechos, das resenhas lançadas de “Metal Warriors”:

“Todas as músicas tem duração acima do tradicional, o que poderia fazer o som ficar maçante, mas não é o que acontece. As linhas de guitarra apresentam riffs certeiros, combinados com solos extraordinários e que demonstram toda a técnica da dupla Marcos e Ilder” – Whiplash!

“A banda mixa elementos Metal tradicional inglês com o alemão, e algumas pitadas da escola americana do gênero, logo, temos um estilo bem trabalhado, limpo e melodioso, mas ao mesmo tempo cheio de energia e garra.” – Metal Samsara.

“Mantendo o legado do Heavy Metal Tradicional e com alguma influência de Hard Rock, principalmente pelos riffs de guitarra da dupla Ilde Carvalho e Marcos Santos (que capricharam também em solos muito inspirados) e pelo vocal de Marcio Antunes.” – Brasil Metal Historia.

“É uma banda de gente grande, de músicos excelentes, com uma produção incrível e ao vivo sem palavras para a Dream Wild. Faz todo mundo bater cabeça, agitar pra caramba levanta o público e seus membros estão todos entrosados como uma verdadeira família” – Die Fight

“Com um heavy metal tradicional, com uma pegada focada no heavy oitentista, a banda solta os riffs e solos fudidos, musicalmente e tecnicamente pra lá de foda!
Com duetos de vocal esplendidos a banda tem tudo que uma boa banda do Heavy Metal precisa ter” – Rock Trueza

Para adquirir o EP “Metal Warriors” entre em contato pelo e-mail: 



Links Relacionados:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):