17 de fev. de 2014

SupreMa: Temos um planejamento e queremos chegar à Europa com força total




A banda paulistana SUPREMA que recentemente anunciou um novo vídeo clipe com a música "Fury and Rage", concedeu uma entrevista ao site português Via Nocturna e entre os temas abordados o guitarrista Douglas Jen falou sobre sua estrutura de shows, o sucesso que o CD "Traumatic Scenes" vem tendo na Europa, pirataria e também sobre o novo clipe.

Veja abaixo alguns pontos da entrevista, em mais uma aparição do SupreMa em sites europeus.

"Via Nocturna: A qualidade do metal brasileiro parece ser indiscutível. No entanto, não sentem que acabam por não conseguir chegar com muita força à Europa? Na vossa opinião isso dever-se-á a que?

Douglas Jen: O Brasil é cheio de talentos, existem pelo menos umas 30 bandas que você ouve e se impressiona, grandes músicos e grandes artistas! Eu creio que a Europa é uma meta que a grande maioria tem por aqui mas nem todos se arriscam. O mercado brasileiro se enfraqueceu muito de uns anos para cá pois o Brasil foi invadido por tournées internacionais, você tem facilmente 4 ou 5 shows internacionais na mesma cidade durante um único mês e o público acaba não tendo dinheiro suficiente para ir em todos os shows, sendo assim as bandas nacionais acabam tendo menos espaço. Desta forma muitas bandas super talentosas acabam ficando enfraquecidas e só mesmo as que lutam muito que conseguem algo melhor e conseguem difundir seu som pelo mundo. Esperamos que o SupreMa seja uma destas poucas que saem do país para mostrar seu som, temos um planeamento e queremos chegar à Europa com força total.

Via Nocturna: O vídeo da Nightmare ficou em segundo lugar numa televisão Suíça. Queres contar mais detalhadamente de que se tratou?

Douglas Jen: O clip da Nightmare foi muito difundido no Brasil e exterior, ficou por semanas na MTV/BRZ no Brasil e também NGT e NET, e pelo mundo foi bem difundido, não temos a noção exata de onde este clip chegou, porém quando a Rock Label TV nos informou que o clip ficou em 2º dos mais pedidos e assistidos da Suíça esta foi a notícia mais inesperada e feliz que poderíamos ter!! Espero que o novo clip da Fury And Rage alcance novamente estas marcas e seja um degrau na carreira do SupreMa, ele tem tudo para ser um divisor de águas."



A tour do novo CD "Traumatic Scenes" já iniciou e a banda passou por importantes capitais como São Paulo, Manaus e Maceió, e segue agendando datas para 2014 com seu novo cenário e toda estrutura que está rodando o Brasil. Para levar a "Traumatic Scenes Tour" para sua cidade, entre em contato através do e-mail contato@furiamusic.com.br. Entrevistas e materiais para resenhas devem ser solicitados pelo e-mail imprensa@furiamusic.com.br.


A/C Sérgio Dias
Imprensa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):