26 de fev. de 2014

Panzer: Leia segundo capítulo da história da banda





Há algumas semanas o PANZER iniciou a publicação da história de seus 23 anos de existência em seu site oficial. Agora a banda libera o que podemos chamar de ‘segundo capítulo’ do texto.

Confira um trecho desta segunda parte:

“No final do show tentamos receber a quantia que havia nos sido prometida, mas o tal ‘empresário” resolveu nos dar um balão, a solução foi “enquadrá-lo” em uma pequena sala e exigir ao menos o mínimo da gasolina, e conseguimos…

a trilha das roubadas começava ali…”

Para acompanhar todo o capítulo, visite o link:

O primeiro capítulo pode ser lido aqui:

O novo álbum do PANZER, “Honor”, lançado pela Shinigami Records, foi considerado “um retorno triunfal” pelo site Arte Metal, e também recebeu elogios como “o melhor álbum da carreira” (Brasil Metal História), “um dos melhores CDs nacionais de 2013? (Metal Samsara), “criaram um dos grandes discos de thrash metal de 2013? (Whiplash!), “trabalho muito bem elaborado” (Roadie Crew), entre outros. O álbum também figura em algumas listas de melhores do ano.

O material, que foi produzido por Henrique Baboom, sucede diretamente o aclamado ‘The Strongest’, lançado no ano de 2001 e que corroborou com o status do PANZER de um dos principais nomes do Metal brasileiro.

Em breve a banda anunciará as novidades para 2014.

Um teaser do álbum foi disponibilizado:


‘Honor’ já está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online da Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/ZGY3Ao

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):