14 de fev. de 2014

Novo programa da rádio Antena Zero, Press Pass Rocks estreia neste domingo



Revista semanal será apresentada por Emmanuel Filho, Gabriel Daher, Pedro Nicolas e Thais Pimenta

Uma revista semanal em áudio com conteúdo variado que aborda assuntos como moda, cinema, artes, contracultura e claro, muito rock and roll. Este é o Press Pass Rocks, novo programa da rádio web Antena Zero que irá ao ar todos os domingos às 20h.

Comandado por Emmanuel Filho, Gabriel Daher, Pedro Nicolas e Thais Pimenta, o programa terá ainda entrevistas, dicas culturais, participações especiais e todas as novidades do mundo da música, além de uma seleção refinada de clássicos, novidades e raridades do rock and roll.

A estreia será realizada neste domingo, dia 16, e logo em sua primeira edição o programa já contará com as participações mais do que especiais de Eduardo Viveiros, editor de moda do site Chic, e Jão, guitarrista da lendária banda Ratos de Porão.

Na pauta, assuntos como a exposição de David Bowie no MIS, em São Paulo, além de raridades e clássicos do ícone britânico. O músico Jão aproveita para mostrar em primeira mão uma música inédita do Ratos de Porão, além de relembrar músicas de suas outras bandas, como o Periferia S/A e o Trassas. Guias de shows, novidades e dicas completam o debute em grande estilo do programa.

O  Press Pass Rocks pode ser escutado pelo site www.antenazero.com.br ou em seu smartphone, através do aplicativo TuneIn. Para mais informações, acesse www.presspass.com.br ou https://www.facebook.com/presspassrocks.

Serviço
Press Pass Rocks #1 na radio web Antena Zero
Estreia: domingo, dia 16 de fevereiro
Horário: 20h às 22h
Para escutar: www.antenazero.com.br


A/C Damaris Hoffman
Marketing artistico/entretenimento
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):