19 de fev. de 2014

Black Oil: Headliner do palco Dark/Horror Stage no festival Hell & Heaven, México




Depois de ser confirmado como uma das atrações do mega-festival mexicano Hell & Heaven, o BLACK OIL – que conta com o guitarrista brasileiro Adassi Addasi – está confirmado como headliner do palco Dark/Horror Stage.

O grupo se apresentará no dia 16 de março. Neste mesmo dia, bandas como Guns n’Roses, Lamb Of God, Testament, Rob Zombie, Opeth, Deicide, Marduk, Tankard, entre outros grandes nomes estarão se apresentando em outros palcos.

O guitarrista Adassi não esconde a felicidade em estar novamente nos palcos do festival: “Sempre temos ótimas experiências tocando no Hell & Heaven e este será sem dúvida nosso maior e melhor show por lá! Estamos com uma formação forte e temos certeza que será memorável. E sim, tenham certeza, a bandeira do Brasil estará em nosso palco!”


O festival acontece no primeiro trimestre de 2014, nos dias 15 e 16 de marçono Recinto de La Feria de Texicoco.

Paralelo ao festival, o BLACK OIL prepara um novo videoclipe que conta com Tony Campos (Soulfly) não apenas tocando baixo, mas também cantando em espanhol. A faixa recebe o título de ‘Callate’ e será lançado em breve, antes mesmo do novo álbum.

Ouça uma música do álbum “Not Under My Name”:


Contato para shows e merchandise:  fuelmusic@hotmail.com

Links relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):