27 de ago. de 2013

Sioux 66: álbum de estreia oficialmente lançado






"Diante do Inferno", álbum de estreia da banda paulistana de Hard Rock SIOUX 66 e primeiro lançamento da gravadora Wikimetal Music, acaba de ser disponibilizado digitalmente. O material, que teve a arte de capa criada pelo renomado designer Gustavo Sazes (Manowar, Sodom, Sepultura, Angra, Almah, Morbid Angel, Arch Enemy, Kamelot) e foi produzido pelos experientes Brendan Duffey e Adriano Daga no Norcal Studios (SP) encontra-se disponível para download digital nas plataformas Itunes e Amazon, e nos serviços de streaming por assinatura Deezer, Spotify, Rdio e Rhapsody. 

O primeiro Single escolhido para promover o álbum de estreia foi para a faixa "Porcos", que está disponível para download na iTunes store e gratuitamente no Soundcloud da banda. A música teve o videoclipe dirigido por Rafael Pacheco, coproduzido por ele em conjunto com a banda e com Danny Poison. O vídeo traz a participação de Ariel Invasor, vocalista da banda Punk Invasores de Cérebros no papel de um político corrupto. Para ver o clipe, acesse: 


Já a pesada "Uma Só Vez", na qual o grupo coloca para fora o peso do Metal, traz a participação especial de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura. O 'debut' de 12 faixas incluí também a versão remasterizada de "Outro Lado" como bônus. A música, originalmente gravada no EP "Sioux 66" (2012), foi executada no programa "Temos Vagas" da UOL/89 FM (SP) e teve o videoclipe dirigido por Branco Mello (Titãs) e Alexandre Ferreira Lima Abrão, filho do falecido cantor Chorão (Charlie Brown Jr.). O vídeo, gravado no Espaço Parlapatões, foi exibido em programas especializados de Rock/Metal e veiculado na programação da MTV Brasil. 

Sem buscar tendências de mercado, formada por Igor Godoi (vocal), Fernando Mika e Bento Mello (guitarras), Fabio Bonnies (baixo) e Gabriel Haddad (bateria), se uniram em 2011 objetivando tocar Rock'n'Roll. Para eles pouco importa se Ramones é considerado Punk, que Guns N'Roses, Aerosmith e Kiss são Hard Rock ou que Alice Cooper é o pai do Shock Rock. O objetivo do SIOUX 66, que promove o álbum de estreia "Diante do Inferno", é resgatar a pegada e pôr em prática a atitude de suas referências. Tudo isso cantando em alto e bom português. 

O grupo fará o lançamento oficial do álbum no próximo dia 30 (sexta-feira) no Manifesto Bar, em São Paulo. O evento, que começa às 22h, contará com a presença da banda King Of Bones, que promove o álbum de estreia "We Are The Law". A noitada ainda terá a participação das bandas Big Gun (AC/DC Cover) e Whitesnake Cover Brasil, além de discotecagem dos DJs Edu Rox (Lokaos Rock Show) e Jessy Summer, que farão a programação do 'Secret Room' do Manifesto Bar. 

Para adquirir o álbum em formato digital, acesse um dos canais abaixo: 






Contatos: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):